Publicidade

 

 
    São Paulo - 30/04/2024    06:13hs

Após perder filha, árbitro comanda partida do Brasileiro

Escalado para CRB e Amazonas, Angleison Marcos Monteiro só soube do falecimento da filha ao chegar em Maceió e decidiu cumprir a escala e não retornar para enterro da filha

Angleison Monteiro - Foto reprodução
Publicidade

Dentro de campo o ano de 2024 tem sido bastante generoso com o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, atuando com firmeza e serenidade nos gramados de Rondônia. Angleison Monteiro, de 31 anos (02/11/1992), é atualmente um dos principais árbitros do Estado.

Mas se a arbitragem vem dando alegrias e o trabalho vem sendo recompensado através das escalas, fora das quatro linhas Marcos sofreu uma grande perda no ultimo fim de semana. Na sexta-feira, dia 26 de abril, véspera da sua estréia na Série B do Brasileiro, sua filha Melissa Mariano Monteiro, do casal de gêmeos recém nascidos, que teve com a atual esposa Paloma Mariano, com 8 dias de vida, veio a falecer. No momento trágico para o casal, Marcos já tinha embarcado para comandar a partida entre CRB e Amazonas pela segunda rodada do Brasileiro da Série B e só soube do ocorrido quando já estava em Maceió.

Angleison  Monteiro durante CRB x Amazonas - Foto: Reprodução PREMIERE

Entre o sentimento da perda da filha recém-nascida e o da estréia na Série B, Marcos decidiu permanecer em Alagoas, apitar a partida e não retornar para acompanhar o enterro de sua recém nascida em um momento tão difícil para ele e para a família.

Obs. Marcos tem um casal de filhos do relacionamento anterior.

Sem dúvidas não se tem como mensurar o momento de emoção pela perda de um ente querido e da decisão de não retornar para o enterro e estar ao lado da esposa e familiares. Certamente foi muito difícil a decisão, mas seu grande potencial e profissionalismo para a arbitragem, mesmo tomado pela dor, sobressaiu. A partida, que terminou empatada em 0 a 0, foi bastante movimentada e exigiu grande performance do árbitro rondoniense que foi muito bem, com o costumeiro bom nível de arbitragem sem interferir no resultado e bem avaliado em campo.

A dor e o turbilhão de emoções vividas por Angleison nestes dias de angustia, sofrimento e expectativas só ele pode falar e carregara consigo para o resto da sua vida a decisão tomada que, só o tempo respondera a ele mesmo se valeu a pena ou não.

Angleison e a esposa Paloma - Foto crédito: Facebook

O Apitonacional lamenta a perda e roga para que Deus pai todo poderoso conforte o coração de todos os amigos e familiares nesse momento de muita dor e tristeza.

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados