Publicidade

 

 
    São Paulo - 30/05/2022    09:16hs

Arbitragem feminina brasileira no torneio de Toulon na França

Edina Alves e as assistentes Neuza Back e Leia Cruz estão atuando na competição masculina de seleções Sub-20

Leila Cruz, Edina Alves e Neuza Back - Crédito montagem: Marçal
Publicidade

A arbitragem brasileira feminina mais uma vez comprova sua competência e boa fase sendo convidada para participar do torneio internacional de seleções Sub-23 de Toulon, na França. A árbitra Edina Alves Batista e as assistentes Neuza Inês Back e Leila Naiara Moreira da Cruz são as representantes da arbitragem brasileira na competição. O torneio, que é disputado desde 1967, tem a participação das seleções e da arbitragem por convites. As partidas entre os selecionados são disputadas em dois tempos de 40 minutos cada e caso termine empatada, o vencedor é conhecido atraves de cobranças de penalidades.

A competição, que conta com oito equipes, começou no último domingo (29) e tem final marcada para 12 de junho. A seleção do Brasil, nove vezes campeã do torneio, não participa desta edição.

O trio de arbitragem brasileira atuou na rodada de abertura na partida entre França e Panamá pelo grupo A da competição. Yamashita Yoshimi, do Japão, de quarto árbitro, e Baharmast dos Estados Unidos, de analista, completam a arbitragem da partida que terminou empatada em 0 a 0. Conforme regulamento do torneio, se o jogo acabar empatado, tem pênaltis para decidir quem ganha. O 4 x 2 para o time das Américas surpreendeu, mas coroou o goleiro Vásquez, que pegou uma cobrança.

Durante a partida foram marcadas 28 faltas com a distribuição de três cartões amarelos, sendo um para jogador da França e dois para jogadores do Panamá. Ainda foram marcados oito escanteios e oito impedimentos.

Veja abaixo escala da partida.

 

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados