Publicidade

 

 
 10/01/2018    23:07hs

Arbitragem mineira se prepara para temporada 2018

Publicidade

Preparando-se para mais um ano intenso, a arbitragem mineira realiza sua pré-temporada. Os trabalhos tiveram inicio na manhã da ultima quarta-feira (10) visando à temporada 2018. Os trabalhos estão sendo realizados em sistema de concentração no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte sob o comando do instrutor CBF Antônio Pereira, com participações de Giulliano Bozzano (presidente da comissão de arbitragem), da psicóloga da FMF Alessandra Monteiro, Gilson Ornelas (instrutor físico) e Rogério Pereira da Costa (membro da comissão). Também presente nos treinamentos o presidente do sindicato dos árbitros local, Ronaldo André Bento, que além de acompanhar os trabalhos, esta sempre apto a prestar apoio e amparo aos associados.

Cerca de cem profissionais entre árbitros e assistentes participam dos trabalhos teóricos e práticos em sala de aula e no campo de jogo varias situações que podem ocorrer durante uma partida.

Os trabalhos tiveram inicio com a palavra do presidente Giulliano Bozzano seguido de palestra do instrutor CBF Antônio Pereira. Na foi realizada abertura oficial da pré-temporada, com as presenças do atual Presidente da FMF, Castellar Neto e do presidente eleito, Adriano Aro, entre outras autoridades e convidados.

Os trabalhos prosseguem até a próxima sexta-feira (12).

Veja abaixo fotos do evento.

 



Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados