Publicidade

 

 
 06/05/2020    13:48hs

CBF divulga liberação de novo auxílio financeiro para árbitros

Cada árbitro recebeu o adiantamento de duas taxa de arbitragem

 
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou segundo aporte financeiro para árbitros e assistentes que pertencem ao quadro nacional. Nesta segunda-feira, foi informado que o segundo pagamento será feito a partir da próxima quarta-feira.

A primeira antecipação foi liberada no mês passado e o valor desta vez será o mesmo que na primeira, que foi de cerca de R $ 900 mil no total.

Cada um dos árbitros receberam, nas duas vezes, antecipação de taxa de arbitragem, calculada a partir do maior valor pago para sua categoria correspondente.

Nas suas redes sociais, o presidente da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF), Salmo Valentim, valorizou uma decisão da entidade.

“O apoio que a CBF está dando aos seus árbitros, incluindo o compromisso do presidente de apoiar uma categoria durante uma pandemia, como também, de continuar trabalhando em conjunto pelo fortalecimento da arbitragem brasileira” - comentou Valentim.

A CBF ainda informou que os árbitros e assistentes brasileiros seguem em preparação para retomada da temporada, com aulas por vídeo para receber orientações de como manter ou condicionar o corpo. Além disso, também recebe atendimento psicológico.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados