Publicidade

 

 
    São Paulo - 21/08/2023    06:02hs

COVARDIA: Árbitro é agredido com rasteira, pisões na cabeça e tem costelas fraturadas após expulsar jogador

Agressão ocorreu após expulsão de jogador de partida em Goiás

Momento em que árbitro é agredido - Crédito: Divulgação / Internet
Publicidade

Um árbitro de futebol foi agredido por um jogador, durante uma partida do Campeonato de Futebol de Veteranos do Distrito do Jardim Ingá, no ultimo sábado (19/8). O caso ocorreu em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Testemunhas registraram o momento em que o jogador, identificado como Francisco Erivan, deu uma rasteira no árbitro, conhecido como Japão, e, na sequência, pisou na cabeça e nas costelas da vítima.

A agressão teria ocorrido após o árbitro dar um cartão vermelho a um jogador do time de Francisco. Após a confusão, os outros jogadores saíram em defesa do árbitro e tentaram afastar o agressor do local.

No vídeo abaixo é possível ver toda a agressão com a rasteira e o árbitro caído ao chão, enquanto é defendido e socorrido pelos demais atletas.

 

O árbitro foi levado para o hospital, onde ficou constatado que ele havia quebrado duas costelas. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local da briga, mas não encontrou Francisco na região e segue nas buscas para encontrar e deter o agressor.

Foi registrado BO (Boletim de ocorrências) na Polícia Civil de Goiás (PCGO) por lesão corporal.

Testemunhas contaram ainda que a confusão ocorreu durante a segunda partida que o árbitro apitava naquele dia. Depois de sofrer a violência, Japão chegou a continuar os trabalhos e atuando em mais dois jogos.

O Metrópoles tentou contato com os envolvidos na confusão, mas não teve resposta até a mais recente atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

As informações são do Metrópoles - Thalita Vasconcelos

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados