Publicidade

 

 
 09/01/2018    11:06hs

Charles Brasil é o novo presidente do Sindicato de Árbitros de Futebol do Acre

A eleição foi nesta segunda-feira (8), na Sede da entidade, no Estádio Arena da Floresta

Charles Brasil (no centro de óculos) é o novo presidente do SINDAFAC - Crédito: Paulo Célio
Publicidade

O Sindicato do Árbitros de Futebol do Acre (Sindafac) tem novo presidente, a eleição ocorreu na noite desta segunda-feira (8) no Hall do estádio Arena da Floresta, o novo presidente do sindicato agora é o Dr. Charles Brasil, que tem como vice o árbitro assistente Civaldo Nery. A chapa denominada de “Transparência, Diálogo e Valorização” teve 45 votos ‘sim’, um voto nulo e 3 votos ‘não’, totalizando um total de 49 votantes.

Charles Brasil (no centro de óculos) é o novo presidente do SINDAFAC (foto Paulo Célio)
Após o pleito, o novo presidente disse que se sente com uma grande responsabilidade em comandar uma classe como a da arbitragem e afirmou que o nome da chapa diz tudo, “Transparência, Diálogo e Valorização, esse será o lema durante todo a sua gestão que se encerra em 2021.

Charles aproveitou também para agradecer aos ex-presidentes João Jácome (que foi um dos fundadores da entidade), José Claudio (que teve sua parcela de contribuição no Sindicato) e a Gilsomar Lopes (que deixa o cargo agora), pela confiança que lhe depositaram para comandar uma classe que tem tudo para ser unida.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados