Publicidade

 

 
 25/07/2019    06:08hs

Solidariedade!
Ciro Camargo precisa da sua ajuda
 

Ciro Camargo sofre de demência progressiva
Publicidade

O ex-árbitro e ex-presidente do Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Sul, Cio Camargo, passa por sérios problemas de saúde e necessita de ajuda para fazer exames e comprar medicamentos.

Ciro vem sofrendo há dois meses as causas de demência progressiva, não fala, não caminha e se movimenta em cadeira de rodas doada por amigos da arbitragem. Segundo os especialistas, a demência é uma doença caracterizada pela perda lenta e progressiva da memória, concentração e capacidade de aprendizado, geralmente acometendo pessoas acima de 65 anos de idade.

Ciro Marconi Benck Camargo foi árbitro da Federação Gaucha de Futebol (FGF) de 1980 a 1999, presidente do Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Sul por dois mandatos (2010/2011 - 2012/2013), assessor de relações sindicais da ANAF - Associação Nacional dos Árbitros de Futebol - na gestão 2014/2018 e membro da diretoria da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Em contato com o Apitonacional, Maicon Zuge, atual presidente do Safergs, disse que só foi informado recentemente do ocorrido, que entrou em contato, mas não ficou sabendo dos detalhes. Disse também que neste sábado (27) fará uma visita juntamente com sua diretoria e prestarão toda ajuda possível por se tratar de um líder da arbitragem e uma pessoa muito querida por todos.

A todos os amigos que queiram ajudar, abaixo os dados bancários para levantar fundos para exames e medicamentos.


Banco: Caixa Econômica Federal
Ag: 0449
Conta Poupança: 2732-8  Operação 013
Ciro M. B. Camargo
CPF: 121.403.410-15

 

Força Ciro! - Crédito: Marçal

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados