Publicidade

 

 
    São Paulo - 01/02/2021    08:06hs

Escola sergipana conclui mais um Curso de Árbitros com sucesso

Solenidade de formatura dos 26 novos árbitros foi realizada no sábado (30), no Primme Hotel, em Aracajú, obedecendo todos os protocolos do coronavírus

Ivaney Alves Lima e Tâmara Oliveira durante cerimônia de formatura de novos árbitros Sergipe - Crédito: Instagram
Publicidade

No último sábado (30) , a Escola de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol(FSF), formou 26 novos árbitros (sendo 20 homens e 6 mulheres). A Solenidade de formatura, que foi realizada no auditório do Primme Hotel, localizado na Praia de Atalaia, em Aracajú, ocorreu conforme decreto governamental por conta da pandemia do coronavirus, com todos os protocolos sendo cumpridos como uso de máscaras, utilização do álcool em gel, regras de distanciamento e número restrito de pessoas na solenidade.

O evento foi transmitido online e ao vivo para todo Brasil através do Instagram da escola - @escoladearbitragemsergipe.

Como já era esperado, o evento foi um sucesso e premia mais uma vez a competência de todo corpo técnico e instrutores renomados a nível nacional que tiveram participação importantíssima no curso e na formação desses novos árbitros.

Parabéns ao diretor da escola, Ivaney Alves Lima e Aline Nascimento, coordenadora pedagógica, pelo trabalho incansável e dedicação que trás não só a excelência, mas como o reconhecimento nacional a escola sergipana de arbitragem, que acima de tudo, além de não medir esforços para dar toda estrutura para professores e alunos, visa a formação de árbitros e cidadãos e não somente a parte comercial como infelizmente ocorre em boa parte do país.

Árbitra-repórter

A repórter Tâmara Oliveira, recebendo diploma na foto abaixo, da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, mestre da cerimônia do evento, foi um dos formandos do curso.

Tâmara teve seu nome muito comentada nas redes sociais em 2019 após entrevistar o atacante Leandro Kivel, do Confiança, na saída de campo. O atacante, que vinha de longo período afastado dos gramados por conta de contusão, se emocionou ao falar da partida e ofereceu o gol da redenção para sua esposa, com quem é casado desde 2017, no caso a repórter, que teve que se conter para manter o profissionalismo no ar.

Veja vídeo abaixo.

 

Abaixo mais fotos do evento

Fotos: Instagram

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

 
Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados