Publicidade

 

 
 08/06/2020    17:13hs

Ex-árbitro e ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba morre de Covid-19

José Everaldo da Silva estava internado desde o dia 23 de maio, em um hospital particular de João Pessoa

Faleceu no ultimo domingo (7), por volta das 18h, o ex-árbitro de futebol José Everaldo da Silva, aos 66 anos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde o dia 23 de maio no hospital da Unimed em João Pessoa se tratando de coronavírus e não resistiu ao avanço da doença.

José Everaldo, além de reconhecimento no ramo empresarial e também musical, é

bastante conhecido no meio esportivo. Foi presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol da Paraíba nos anos 90 junto a Federação Paraibana de Futebol, na gestão da então presidente Rosilene de Araújo Gomes.

Publicidade

Empresário do ramo de eletrônicos, ele era proprietário da Casa das Antenas e da Loterias Casa da Sorte. Deixa esposa e dois filhos, entre eles o vocalista e proprietário da Banda Bereguedê, Adriano.

Everaldo também comandou a extinta Coordenadoria dos Estádios da Paraíba (Codepar), hoje Sudepar, e foi presidente do Esporte Clube Cabo Branco.

A Federação Paraibana de Futebol emitiu uma nota sobre a morte de José Everaldo.

“A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, pesarosa com a triste notícia do falecimento do ex presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, José Everaldo, vem prestar nossa homenagem por larga folha de prestação de serviços ao futebol paraibano. Vem ao mesmo tempo prestar toda a solidariedade aos familiares e amigos pela perda de um homem íntegro, leal e amigo” - diz a nota.

Seu sepultamento ocorreu na segunda feira (08) sem velório por conta da recomendação por decreto sobre o Covid 19.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados