Publicidade

 

 
 27/03/2018    16:43hs

Ex-assistente FIFA agredido

Agressão ocorreu no ultimo domingo durante semifinal do sul-mato-grossense

Foto: Arquivo pessoal

No ultimo domingo (25) no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, Sete de Dourados e Operário de Campo Grande, jogaram pela semifinal do Campeonato sul-mato-grossense de futebol. O assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz (foto), 35 anos, ex-FIFA, diz ter sido agredido com uma cabeçada no rosto pelo jogador Rafael Alves Silva Primo, pouco antes do apito final da partida que marcou a eliminação da equipe douradense.

A agressão virou caso de polícia. Logo após o fim do jogo, o assistente prestou queixa contra o volante do Sete. No depoimento, o assistente relatou que já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando o Operário marcou seu segundo gol, Rafael Primo foi até ele reclamar gesticulando e lhe deu uma cabeçada contra a face. No final do jogo, a equipe de arbitragem precisou sair escoltada por uma equipe da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Publicidade

O assistente relatou ainda que os policiais chegaram a procurar pelo agressor no estádio, mas não o encontraram. A vítima declarou ter interesse em representar criminalmente contra o jogador e mencionou que a partida era transmitida ao vivo por uma emissora de televisão detentora de imagens que podem comprovar a agressão.

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima apresentava um inchaço do lado direito da face, na região dos olhos. Por esse motivo, seria submetida a exame de corpo de delito. O denunciado ainda deverá ser intimado pela polícia para ser ouvido.

Saiba mais

Eduardo Gonçalves da Cruz foi o primeiro sul-mato-grossense a chegar a chegar ao quadro da FIFA. Ele foi promovido em 2015 e despromovido no anos seguinte.

Formado em engenharias civil e elétrica, Eduardo trabalha no ramo de galpões e estruturas de concreto pré-moldado em Campo Grande. A bandeira é seu instrumento de trabalho nos gramados há 16 anos.

Equipe de arbitragem saiu do campo escoltada pela polícia no domingo (Foto: Franz Mendes)

Com informações: 94fmdourados

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados