Publicidade

 

 
 18/05/2017    22:17hs

Oremos por Miltinho!

Ex-assistente FIFA esta internado em estado grave no Ceará

Uma noticia muito triste pegou todos que militam na arbitragem brasileira de surpresa, a enfermidade repentina do ex-assistente FIFA Milton Otaviano dos Santos (foto), 53 anos (16/12/1963), atual inspetor de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Comissão de Arbitragem do Estado do Ceará.

O quadro se agravou no inicio de maio quando ele retornou doentio do Estado do Piauí onde esteve na primeira semana de maio dando curso de analises de desempenho da arbitragem.

Ao retornar a Fortaleza, Miltinho sentiu fortes dores nas costas e bastante debilitado foi levado ao médico por amigos onde foi medicado e passou por exames.

Publicidade

Segundo informações, além de pneumonia, e após exames de sangue, suspeita-se que o ex-FIFA tenha sido acometido de linfoma que estaria em estado avançado. Resultados de exames (biopsia) que saem nesta sexta-feira (19) deverão apontar diagnostico da doença do ex-FIFA.

Segundo ainda as informações, Miltinho que esta muito debilitado, esta internado na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza onde segue internado sob cuidados medico.

Milton Otaviano não tem parentes em fortaleza, todos moram no Rio Grande do Norte, mas conta com apoio total da Federação Cearense de Futebol e de toda arbitragem que esta triste e solidária com seu comandante.

A Apitonacional presta sua solidariedade neste momento tão difícil a Milton Otaviano e conclama todos os amigos da arbitragem para que juntos possamos orar por uma breve recuperação desta pessoa amiga, afável, admirada e amada por todos.

#forcamiltinho

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados