Publicidade

 

 
 05/07/2019    06:08hs

Ex-musa da arbitragem denuncia proposta indecente

Em mensagem enviada por e-mail, um homem oferece cachês de R$ 7 mil para Fernanda Colombo ter encontros sem compromisso com seus clientes

Ex-assistente Fernanda Colombo denuncia proposta indecente - Crédito: José Patrício/Estadão
Publicidade

A ex-assistente Fernanda Colombo, 30 anos, denunciou uma proposta indecente que recebeu via e-mail. Segundo postagem publicada no seu perfil em uma rede social, a ex-musa da arbitragem postou o print de uma mensagem com oferta mínima 7 mil por encontro com homens inteligentes, instruídos, respeitosos e com idade entre 30 e 40 anos.

A proposta menciona que não é para *ficha rosa ou para programa e sim apenas para conversar com clientes sem compromisso.

Na postagem de 30 de junho, Fernanda Colombo escreveu uma mensagem dura explicando seus sentimentos.

“Acabei de receber este e-mail que contém uma proposta sexual imoral que me fez sentir um lixo, tudo o que quero é poder trabalhar com o que amo, que são futebol e jornalismo, para que todos possam respeitar o caminho que escolhi para a minha vida” - escreveu Fernanda também em inglês e espanhol.

A ex-musa recebeu muitas mensagens de apoio, entre elas a da jornalista Ana Thaís Matos.

“Por isso, sempre precisamos lutar pelo nosso lugar e pela nossa vida. Não somos um pedaço de carne vendido no açougue força, bonita, você é muito grande!“, escreveu Thaís.

Outra mensagem que chamou atenção foi da seguidora Kahpadua.

"Homens n podem ver mulheres bonitas que querem comprá-las, ta e dai que fez faculdade que não é gordo nem velho, mas é um escroto só pelo fato de participar disso, e o pior problema é que ta cheio de mulher aceitando isso...enfim cada um com suas escolhas, lamentável" - escreveu Pádua.

Fernanda Colombo em poses sensuais - Crédito: testosterona.me

Fernanda hoje é casada com o ex-arbitro FIFA Sandro Ricci.

Veja abaixo o print da postagem.

Crédito: print Instagram

Nota do Apito

O Apitonacional lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de agressão ou manifestação que venha denegrir a imagem da mulher ou que traga constrangimento para a mesma. Defendemos também que os agressores sejam denunciados e punidos com os rigores da lei.

Por outro lado, entendemos também que a postagem foi desnecessária, por, aparentemente ser em busca de exposição que resulte em curtidas e novos seguidores nas redes sociais, o que mostra não haver limites para se alcançar o sucesso através da mídia.

Neste caso, como não foi revelado o nome de quem fez a proposta, o correto seria a ex-musa procurar uma delegacia, fazer a denuncia e preservar sua imagem, mas provavelmente esta ação por si só não atingiria os objetivos.

*Ficha rosa

A funcionária ficha rosa é aquela que "aceita esticar" seu horário de trabalho com os “clientes/freqüentadores” dos eventos. Algumas grandes empresas de eventos (aquelas que contratam meninas para ficar na frente de estandes e carros entre outros) só contratam fichas rosa.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados