Publicidade

 

 
 18/04/2019    08:03hs

Federação Carioca fecha patrocínios pontuais para camisas dos árbitros da final

Acordo valido apenas para uma partida vai render 35 mil reais, dos quais 10 mil para despesas de concentração e o restante será dividido entre os árbitros

Crédito: FERJ

Jorge Rabello: acordo vai render 35 mil reais, dos quais 10 mil para despesas e 15 mil para os árbitros da final
Publicidade

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) fechou dois patrocínios pontuais (acordo valida apenas para a final) para as mangas das camisas dos árbitros da final do Estadual, entre Flamengo e Vasco, que será disputada no próximo domingo (21) no Estádio do Maracanã.

Os acordos pontuais foram com a seguradora Assurê e a marca de moda feminina Enjoy que estarão nas mangas dos árbitros da final. A entidade ainda mantém negociação com uma terceira empresa para estampar a marca no peito da camisa dos juízes.

O Grupo Assurê Corretagem de Seguros é uma empresa fundada em 1967 na cidade do Rio de Janeiro onde tem sua sede.

SOBRE A ENJOY criada em 1997 no Rio de Janeiro pelo casal Rose e Julio Dahis, a ENJOY é uma marca sinônimo de elegância feminina no cotidiano urbano. A rede conta com 45 lojas em todo Brasil, 19 próprias e 26 franquias.

Assurê e Enjoy estamparão mangas das camisas dos árbitros da final do carioca

O Departamento de Marketing da Ferj, desde o inicio do ano, tenta encontrar um parceiro para o VAR. O sistema de vídeo da arbitragem tem tido patrocínio exclusivo em outros torneios. No Campeonato Paulista, por exemplo, a Sky mantém a propriedade. No ano passado, a TCL fechou com o espaço para a Copa do Brasil. E a marca chinesa já acertou também para ter o aporte na Copa América deste ano.

As tratativas continuam visando o campeonato de 2020.
Procuramos a Comissão de Arbitragem da FERJ para saber detalhes sobre o acordo e os valores que seriam revertidos aos árbitros.

Segundo Jorge Fernando Rabello, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem até o próximo domingo, o aporte fechado para as mangas vai render 35 mil reais, dos quais 10 mil serão para despesas da concentração da equipe de arbitragem e 15 mil repassados aos árbitros da final.

“A negociação esta sendo conduzida pelo marketing da FERJ. Ombros esta fechado, peito ainda em negociação, mas acho difícil que aconteça pelo valor maior – disse o dirigente que concluiu.
“Esse valor já defini com o presidente Rubens Lopes e se conseguir o peito vamos revisar esse valor e a verba obtida, como sempre acontece na FERJ, parte será destinada as equipes de arbitragem da partida”.

Crédito: FERJ

Var carioca em busca de um parceiro comercial

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados