Publicidade

 

 
    São Paulo - 07/07/2024    21:03hs

Mãe de árbitro FIFA morre ao cair de penhasco quando tirava selfie

Fátima Godinho, de 62 anos, caiu de penhasco com cerca de 20 metros de altura e morreu no local

Luís Godinho Foto: Hugo Delgado/Lusa
Publicidade

A mãe do árbitro, Luís Godinho, do quadro FIFA de Portugal, morreu neste domingo (7), vítima de um acidente na Ilha de São Miguel, nos Açores, em Portugal, onde passava férias conforme informações da agência Lusa fonte policial. A informação foi confirmada por Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

"Em nome da APAF e em meu nome pessoal, quero deixar um forte abraço solidário ao Luís e à sua família pela perda irreparável que sofreram hoje. Como é natural, a APAF estará totalmente disponível para ajudar o Luís em tudo o que for necessário neste momento tão difícil" - afirmou o dirigente.

Segundo o Comandante Manuel Paiva, do Corpo de Bombeiros da região do acidente, Fátima Godinho, de 62 anos, perdeu a vida após perder o equilíbrio e cair de uma altura de 20 metros enquanto tirava selfies na Ilha de São Miguel, nos Açores. Segundo ainda o comandante, foram mobilizados de imediato 7 homens e 2 viaturas dos Bombeiros, além de 1 ambulância e 2 operacionais para o socorro da mãe de Luis Godinho que já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

O acidente aconteceu por volta das 13:30 (horário local) em um deslumbrante parque natural chamado Ribeira dos Caldeirões, um ponto turístico muito conhecido pelas suas lindas cascatas na ilha de São Miguel.

Além de mãe de Luís Godinho, Fátima Godinho era sogra do presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança.

Luis Godinho tem 38 anos e é arbitro FIFA desde 2017.

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol deixou "um forte e solidário abraço" a Luís Godinho e à família "pela perda irreparável que sofreu".

"Os mais sinceros sentimentos de toda a família da arbitragem ao Luís e família" - lê-se, em nota publicada nas redes sociais.

A família e amigos enlutados, o Apitonacional presta seus pêsames e sentidas condolências.

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados