Publicidade

 

 
    São Paulo - 11/07/2022    08:12hs

Polêmica: Hulk relata ameaças de Daronco - "Cuidado! Este não será o ultimo jogo que eu vou apitar de vocês"

Além da ameaça, atacante saiu de campo cobrando a marcação de duas penalidades; Anderson Daronco alega que não há o que dizer sobre o caso

Hulk, jogador do Atlético-MG e Hulk do apito, Anderson Daronco, se bicando durante a partida - Crédito: Reprodução Premier
Publicidade

A partida entre Atlético-MG e São Paulo, disputada ontem a noite no Mineirão, em Belo Horizonte, ainda vai demorar para terminar devido a mais uma polêmica em partidas desses dois clubes. Desta vez os holofotes foram para os hulks tupiniquins, o árbitro Anderson Daronco e  Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, jogador do atlético-MG.

Após o empate em 0 a 0, Hulk, o jogador, saiu na bronca com o outro Hulk, o da arbitragem (Daronco), reclamando de dois pênaltis não marcados a favor do time mineiro. Ao deixar o campo, o jogador relatou o tom de ameaça usado pelo árbitro em uma conversa depois da partida.

“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: - cuidado com o que você vai falar lá fora -. Eu falei - por que? -, e ele respondeu - porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês -. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali”. - alegou Hulk, o jogador, na saída de campo.

O atacante do Galo também cobrou critério da arbitragem e disse ser prejudicado por ser mais forte fisicamente. As reclamações de Hulk giram em torno de dois lances de possíveis pênaltis para o Atlético no fim do jogo. O VAR analisou as jogadas e manteve a decisão de campo.

Analise bizarra

O que também chamou atenção no lance de possível pênalti foi a análise confusa do ex-árbitro Sandro Meira Ricci.

No lance, o jogador Miranda do São Paulo dividiu bola com Hulk na área. Na Central do Apito, enquanto as imagens mostrava o lance, o comentarista Sandro Meira Ricci considerou a entrada como pênalti, alegando que Miranda não tinha tocado na bola e somente em Hulk, mas a imagem mostrou o contrário. Depois, nitidamente constrangido, o comentarista reconsiderou a opinião e disse que Miranda tocou primeiro na bola, o que anula a possibilidade de pênalti.

Hulk criticou a atuação de Anderson Daronco - Foto: Pedro Souza

A analise bizarra do comentarista só reforça a extensão da sua falta de qualidade, tanto dentro como fora de campo, pois foi ruim ao longo da carreira como árbitro onde colecionou diversas polêmicas em campo, com a de aplicar dois cartões amarelo para o mesmo jogador sem expulsão, e continua ruim comentando, sendo diversas vezes corrigido ao vivo pelas imagens.

Veja o lance e a analise bizarra abaixo.

 

Após reclamações, Hulk, o jogador, recebeu o cartão amarelo. Ele cobrou critério da arbitragem na partida, coisa que e o Brasil inteiro cobra, em vão, em todas as partidas.

“Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. Eu não vi se ele tocou na bola primeiro. Eu vejo que ele vem de encontro a mim, e eu tiro a bola. Isso, se é fora da área, ele (Anderson Daronco) não pensa duas vezes, ele dá falta. Interpretações, né?! Tem sempre que usar o mesmo critério”. - disse Hulk.

O Brasil concorda 100% com a ultima frase do jogador.

Procurado pela imprensa após o jogo, o árbitro Anderson Daronco não quis comentar as declarações do jogador.

Hulk encara Daronco - crédito: Reprodução Premier

 

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados