Publicidade

 

 
 31/07/2017    17:02hs

SAFESP faz homenagens e diploma 40 novos árbitros

Cerimônia foi realizada no salão nobre da Federação Paulista de Futebol

   
Publicidade

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP) através de seu presidente e diretoria, diplomaram 40 novos árbitros na última sexta-feira (28) no Salão Nobre da Federação Paulista de Futebol (FPF), ocasião, em que o patrono da turma e Chefe Nacional da arbitragem da CBF, Sergio Corrêa da Silva, foi homenageado pela entidade.

 

“Esta é uma pequenina homenagem para este moço. O que ele faz, o que ele trabalha, o que ele colabora com todos; ele pode estar em qualquer lugar do Brasil e se você mandar uma mensagem, ele responde. Sérgio, enquanto estivermos à frente do Sindicato, os ex-presidentes serão sempre lembrados. Foram vocês que deixaram esta entidade forte” – disse Arthur Alves Junior ao site da entidade.

O evento que teve a brilhante participação de Douglas D’Andréia como um dos organizadores e mestre de cerimônia, contou com a presença de varias personalidades da arbitragem e do meio esportivo. Entre elas o ex-presidente do Sindicato José Astolphi, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Ednílson Corona, o vice-presidente José Henrique de Carvalho, o Ouvidor da arbitragem de São Paulo, Roberto Perassi, o Ouvidor da FPF, Domingos Cangiano, o Diretor do Departamento Financeiro da FPF, Jorge Abicalan Filho, o presidente da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF), Marco Antônio Martins, o Tesoureiro da Associação Nacional, Salmo Valentim, o Secretário Geral da ANAF, Almir Alves de Melo, o Auditor da Terceira Comissão de Justiça do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Jurandir Ramos de Sousa, o Supervisor de Protocolos da FPF, Arthur Armendro, Francisco Neto da Associação de Árbitros da Bahia, os ex-diretores do SAFESP Abel Barroso Sobrinho e Joel Teixeira Caíres além de Arthur Alves Junior e toda a Diretoria do SAFESP.

 

 

O árbitro Salim Fende Chavez discursou em nome dos formandos lembrando a todos que fez o mesmo caminho que eles e que hoje, após um longo caminho, com jornadas nem sempre só com flores, conseguiu superar as adversidades e hoje é uma realidade da arbitragem paulista tendo prazer de pertencer ao quadro nacional arbitrando grandes partidas.

Após as devidas e justas homenagens e diplomação dos alunos, foi oferecido coquetel para os presentes na sede do sindicato que ocorreu com muita harmonia e descontração entre todos.

O Apitonacional que esteve presente cobrindo o evento, parabeniza os novos árbitros, os homenageados e especialmente a direção do Safesp que de um evento simples, se comparada as anteriores e com pouco investimento, trouxe como se espera de uma entidade de classe, zelo com patrimônio, participação e apoio aos seus associados.

 

Veja abaixo fotos do evento (fotos: Marçal).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

 

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados