Publicidade

 

 
    São Paulo - 27/06/2022    06:18hs

Treinador do Náutico chama árbitro de 'bandido, covarde, ladrão e filho da puta'

Pênalti polêmico para Tombense no fim do jogo gerou forte reclamação do treinador e relatadas na sumula pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto

Roberto Fernandes: "Bandido, ladrão, você vai em Recife" - Crédito Reprodução/Nautico
Publicidade

A revolta do Náutico com o pênalti marcado para o Tombense, no fim do empate por 1 a 1 deste domingo, pela Série B, gerou expulsões em campo e também relato de ofensas na súmula por parte do árbitro Leonardo Willers Lorenzatto. O juiz detalhou palavras ditas pelo treinador de goleiros, Marcos Leme, pelo lateral-direito Victor Ferraz, e também pelo técnico Roberto Fernandes - estas em tom de ameaça.

- Informo que após o término da partida o sr. Marcos Antônio Leme, treinador de goleiros da equipe do Náutico, que havia sido expulso, invadiu o campo de jogo e me ofendendo proferiu as seguintes palavras: "Safado, vagabundo você roubou nosso time, não existe esse pênalti que você marcou", afastando-se somente após a chegada do policiamento.

Outro que teve ofensas citadas em súmula foi o lateral-direito Victor Ferraz. No banco de reservas, após ter sido substituído, ele foi expulso aos 51 minutos do segundo tempo por reclamar da marcação do pênalti.

- Por sair da área técnica e adentrar alguns passos no campo de jogo proferindo ao árbitro da partida palavras ofensivas e desrespeitosas: "Você é um safado, isso é um roubo, que pênalti é esse que você marcou, vagabundo" - relatou o juiz.

O lance em questão aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos da partida, o ponta Pedro Vítor encostou no atacante do Tombense, Lucas Santos. Leonardo Willers Lorenzatto considerou o contato faltoso, e como foi dentro da área, marcou o pênalti. O VAR confirmou a penalidade, cobrada por Ciel para empatar o jogo.

Em entrevista coletiva depois do duelo, o técnico Roberto Fernandes chamou o árbitro de covarde (veja abaixo).

 

A arbitragem da partida foi comandada pelo mato-grossense Leonardo Willers Lorenzatto com Fabio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger de assistentes. Antonio Márcio Teixeira da Silva, o Ceará, foi o quarto árbitro e Leone Carvalho o VAR. Carlos Eduardo Nunes Braga/RJ foi o AVAR e Marcio Eustáquio Sousa Santiago/MG o observador de VAR.

Veja abaixo a arbitragem completa da partida e o relatório do árbitro.

 

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados