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 02/12/2019    17:13hs

Vedacit fecha acordo com Federação Paulista de Futebol

Acordo deve render algo em torno de dois milhões aos cofres da FPF em 2020

 
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A Vedacit, marca do mercado de impermeabilização, fechou aporte financeiro com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e terá sua logomarca exposta nas costas dos uniformes de arbitragem em 2020, substituindo, assim, a AOC, que deteve o espaço em 2019.

O contrato prevê visibilidade da marca em mais de 4 mil jogos. Isso porque o acordo engloba as Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista masculino, a Copa Paulista, o Paulistão Feminino e diversos torneios de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A empresa ainda marcará presença em todos os backdrops (painéis com logomarcas) utilizados nas entrevistas, coletivas de imprensa e no site da FPF, além da possibilidade de realização de ativações em eventos organizados pela federação ao longo de 2020.

Desde a implementação do VAR cresceu muito a importância e a quantidade de vezes que os árbitros são mostrados nas transmissões de futebol. Com isso, o patrocínio à arbitragem virou uma propriedade ainda mais desejada por grandes marcas atentas ao mercado, como é o caso da Vedacit.

O acordo, firmado às pressas no final do ano passado, além de não ter anuência de representantes dos árbitros como determinou decisão da justiça em 2019 em ação movida no RJ, obrigou os árbitro enviarem as pressas os uniformes para troca da marcado patrocinador arcando com os custos.

Os valores do acordo não foram revelados, mas nos bastidores a informação é que a parceria renderá algo em torno de dois milhões de reais aos cofres da FPF em 2020.

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