10/10/2016    20:03hs

CBF teria escalado    árbitro de atestado medico

Paraibano Renan Roberto de Souza não teria enviado atestado à CBF informando estar afastado das funções na PM até o dia 10 outubro

O árbitro paraibano, Renan Roberto de Souza (foto) torceu o tornozelo no centro de educação da Policia Militar da Paraíba jogando uma partida de vôlei. Segundo informações, ele ficou afastado das suas funções por quinze dias, até o dia 25 de setembro, conforme atestado enviado a CBF. Segundo ainda as informações, após o termino do prazo, Renan teria apresentado outro atestado válido por mais 15 dias.

Essa estratégia é usual pelos PMs daquele estado, pois se apresentar um atestado de mais de quinze dias, o mesmo passa por uma junta medica militar. Assim, segundo informações, Renan teria apresentado um segundo atestado pedindo homologação (validação) da junta

médica militar no dia 26 o que teria estendido sua licença até a data de hoje, dia 10 de setembro.

 
Publicidade

Segundo ainda o apurado, no dia 26, efetivo da PM, onde serve Renan, foi deslocado para o sertão paraibano para dar garantias nas eleições e Renan não seguiu com a tropa. O Apitonacional entrou em contato com três soldados que em off e com a condição de não serem identificados, informaram que Renan não teria seguido com o efetivo por estar de licença medica, única maneira de ser dispensado em datas de eleições.

“Até o dia dez (hoje) ele esta de atestado na Policia Militar, só a CBF que não sabe disso” – disse um deles.

Outra evidencia que Renan estaria realmente afastado é o curioso fato do mesmo não estar sendo escalado na série B do campeonato paraibano que esta em andamento enquanto os outros árbitros do quadro da CBF vem sendo escaldos normalmente.

 

 

O Apitonacional entrou em contato com a CBF que informou que o atestado de Renan Roberto já tinha vencido e que o mesmo estava apto a participar dos sorteios e dos jogos se escalado fosse.

Procurado Renan Roberto disse que esta de férias na PM desde o dia 5 de outubro e que seu atestado na PM foi até o dia 25 de setembro.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade