Publicidade

 

 
 31/05/2019    06:32hs

Árbitro famoso por vídeo erótico apita Atlético/MG x CSA/AL

Diego Pombo teve dois vídeos vazados na internet em 2012 onde aparece se masturbando

Diego Pombo é fisioterapeuta, modelo, galã do Youtube e árbitro de futebol - Crédito: Colagem internet
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira (28) a escala das arbitragens dos confrontos da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro que acontece neste fim de semana.

Na partida entre Atlético Mineiro e CSA, que será disputado no inicio da noite do próximo domingo (2), no Independência, em Belo Horizonte, foi escolhido o árbitro baiano Diego Pombo Lopez para apitar o confronto.

Ainda desconhecido na arbitragem, Diego Pombo é bastante famoso na internet. Ele ganhou fama no inicio de 2012 quando teve dois vídeos vazado na internet onde aparece se masturbando. O começo da filmagem do primeiro filme, de 17 minutos e 02 segundos, mostra Diego com um jaleco branco – ele também é fisioterapeuta - com seu nome bordado no bolso na frente de uma webcam, o baiano vai se despindo devagar: primeiro tira o jaleco, depois, a camisa verde, a calça jeans e, por fim, abaixa a cueca e se masturba como mostra a seqüência de fotos abaixo.

Crédito: Reprodução: Youtube

Fotos seqüenciais do vídeo erótico onde Diego Pombo aparece se masturbando

Na época, o árbitro admitiu ser a pessoa que aparece no vídeo de teor erótico e responsabilizou uma mulher com quem se comunicava pela web pela publicação indevida e afirmou ter entrado com um processo de calúnia e difamação contra a interlocutora virtual. O processo nunca foi localizado nos tribunais de justiça pesquisados.

"De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada" - revelou a revista EGO a época.

Porém, logo após o primeiro, um outro vídeo de 13:30 minutos de duração, com o mesmo conteúdo, foi vazado e sobre esse não teve qualquer explicação ou comentário por parte do árbitro.

Descrição

Em junho de 2011, em entrevista ao UOL Esporte, Diego Pombo afirmou que, apesar do sucesso através da beleza, sua prioridade momentânea era a arbitragem. Pombo disse ter recebido conselhos do experiente gaúcho Carlos Eugenio Simon e descartou na época protagonizar algum ensaio sensual.

 

"Acho prejudicial se expor demais, nunca pensaria em posar nu, fazer um ensaio sensual. Um árbitro precisa manter uma conduta de seriedade, adquirir mais respeito" - afirmou Pombo.

Após esta entrevista, Pombo acabou posando para ensaios como modelo, em trabalho que teria desagradado o então comando da arbitragem da CBF e logo depois surgiram os vídeos eróticos na internet onde ele era o protagonista.

Diego Pombo recebendo prêmio de galã do campeonato baiano - Crédito: Lucas Gaspari

Na semana passada o chefe dos árbitros da CBF, Leonardo Gaciba, deu entrevista onde afirmou que apenas seis ou sete árbitros no Brasil estão aptos a apitar qualquer jogo. Pela escala e elas não mentem jamais segundo um ex-presidente da CA-CBF, o gaucho de Pelotas provavelmente vê com bons olhos os pré requisitos da promessa baiana para mudar a situação caótica da arbitragem brasileira. Vale frisar também que recentemente o atual presidente da comissão de arbitragem dispensou os serviços da ex-musa do apito, Ana Paula Oliveira, que pousou nua para a Playboy em 2007.

O Apitonacional não julga, mas também não liga em ser julgado fazendo seu trabalho que é divulgar os fatos e acontecimentos da arbitragem. Em respeito aos nossos leitores e seguidores não publicamos os vídeos em nossa reportagem, mas disponibilizamo os links para quem quiser comprovar o aqui noticiado e assim ver os atributos deste árbitro que a CBF aposta como futuro da arbitragem brasileira.

Obs. Os vídeos estão hospedados em um canal adulto com conteúdo exclusivamente pornográfico e só deve ser acessado por maiores de 18 anos. Não nos responsabilizamos por acessos indevidos.

Diego Pombo 1
Diego Pombo 2

Veja abaixo a escala completa da partida.

DATA: 02/06/2019 às 19:00 (07ª rodada)
Atlético-MG X CSA-AL
Estádio: Independência - MG
Arbitro: Diego Pombo Lopez - BA - AB
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - FIFA
Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias - BA - AB
Quarto Arbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG - AB
Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior - MG - CBF
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - SP - AB
AVAR1: Douglas Marques das Flores - SP - CD
AVAR2: Elicarlos Franco de Oliveira - BA - AB
Observador de VAR: Ednilson Corona - SP - CBF

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados