Publicidade

 

 
 14/03/2019    05:49hs

Árbitros são assaltados após jogo do Campeonato Mineiro

Ladrões levaram carro, pertences dos árbitros, equipamentos de jogo e cerca de 4 mil reais. Vítimas apitaram Boa Esporte e Tupi, na tarde do ultimo domingo

Pertences dos árbitros e equipamentos de jogo foram recuperados - Crédito: Polícia Militar/Divulgação
Publicidade

A equipe de arbitragem que comandou o duelo entre Boa Esporte e Tupi, disputado no ultimo domingo (10), no Estádio 'Melão', em Varginha, no Sul de Minas Gerais, valido pela nona rodada do Campeonato Mineiro foi roubada quando voltava da partida. Além do carro utilizado, Renault Logan, para transporte da equipe, todos os equipamentos utilizados na partida, como rádios, receptores, relógios, uniformes da arbitragem, bandeirinhas, além da taxa da partida, cerca de R$ 4 mil, foram levados pelos ladrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 0h30 da segunda-feira (11), Michel Patrick Costa Guimarães, Fábio Henrique Coutinho Teixeira e Warllen Breno da Paixão Salgado foram surpreendidos por dois bandidos no Bairro Colorado, em Contagem sendo que um dos meliantes portava uma pistola.

Os árbitros utilizaram rastreamento do celular para encontrar os produtos roubados que estavam no bairro Cabral, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Avisados, os policiais foram até o local registrado pelo celular e recuperaram o carro e os equipamentos de arbitragem, porém os 4 mil reais não foram recuperados e nenhum bandidos foi detido.

Obs. Segundo informações, o cabo Gabriel Murta, o tenente Jerferson Antonio da Costa da PM e Marcio Eustáquio Santiago da Civil, contataram seus companheiros de corporação em serviço e tiveram participação decisiva na recuperação do veiculo e dos pertences dos árbitros.

 

O árbitro da partida vencida pelo Boa Esporte pelo placar de 4 a 1 foi o contador Michel Patrick Costa Guimarães (foto ao lado) de 31 anos que faz parte do quadro da CBF. Ele mais o assistente Werllen Breno e o assessor Flavio Coutinho estavam no carro no momento do assalto. Os outros integrantes da equipe de arbitragem, o assistente Luiz Antonio Barbosa e o quarto árbitro Euclides Eduardo Batista utilizaram outro transporte para retornarem as suas casas.

Em contato com a Federação Mineira de Futebol, fomos informados que os valores que foram roubados serão restituídos aos árbitros.

Nossos parabéns a FMF e aos árbitros da lei que atuaram verdadeiramente em equipe.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados