15/12/2013    10:18hs

Sortudo!

 Assistente de 40 anos ganha sorteio de carro zero quilômetros em festa do sindicato dos árbitros do Rio de Janeiro

Francisco Pereira de Sousa posa feliz em frente ao prêmio

Foi realizada neste sábado (14) no Espaço Lonier em Vargem Pequena a festa do SAPERJ-Sindicato dos Árbitros Profissionais do Estado do Rio de Janeiro. Como em todos os anos, a festa foi regrada a muita comida, bebidas, 38 prêmios e um super prêmio, o sorteio de automóvel Fiat Uno zero quilômetros com valor aproximado em 25 mil reais.

Publicidade

O sortudo que ganhou o cobiçado premio foi o funcionário publico e assistente de arbitragem Francisco Pereira de Sousa de 40 anos. Francisco formou-se árbitro em 1994 e em 2008 entrou no quadro da CBF. Este ano trabalhou em sete partidas do campeonato carioca da primeira divisão e em dez partidas da CBF sendo uma na série A, quatro na série B, duas na série C e três na série D. 

 

 

 

O vice presidente da FERJ José Luis Martinelli (preto) e Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem carioca ao lado dos seis sorteados com as chaves onde só uma ligaria o carro

O ganhador é um dos mais antigos do quadro, ele se associou em 1994 sendo que só tem seis árbitros mais antigo do que ele, Dibert Pedrosa Moises, Ediney Guerreiro Mascarenhas, Luis Antonio Silva dos Santos, Sérgio Montovani Cerqueira, Wagner dos Santos Rosa e Willian Marcelo de Souza Nery (todos 1993).  Francisco Pereira se associou ao sindicato em 1994. Ele concorreu com outros 158 árbitros do quadro masculino e quatro do quadro feminino.

Francisco Pereira ao lado de Jorge Rabello aguardando sua vez para tentar ligar o carrro

 

Francisco posa sorrindo feliz da vida já dentro do seu carro

 

Outro sorteio

Este não foi o primeiro prêmio do assistente sortudo, em 2010 ele ganhou o sorteio de um livro com dedicatória "Na diagonal do campo" de autoria do ex-arbitro Fifa, Carlos Eugênio Simon (foto ao lado).

O livro sorteado foi gentilmente doado pelo ex-arbitro para que o apitonacional sorteasse entre seus internautas. Na ocasião recebemos 735 e-mails de todo o Brasil, dois dos EUA, um da Rússia, um de Marrocos e um de Cuba. Como neste sábado, Francisco foi o ganhador.

Foto divulgação facebook

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -2013     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade