Publicidade

 

   

 

Com jantar, Valente se despede da arbitragem

O evento teve presença de políticos, ex-árbitros e integrantes do departamento de árbitro do quadro atual da Federação

23/12/2010 - Foi realizado na noite desta  quarta-feira (22) um jantar em homenagem o árbitro Wallace Valente (foto), que se despediu das suas funções como árbitro de futebol. O evento teve presença de políticos, ex-árbitros, integrantes do departamento de árbitro do quadro atual da FES, dirigentes de clubes, treinadores, jogadores, ex-atletas, como Baiano, representantes de outros esportes, como o jogador de futebol de areia, Buru e uma grande número  membros da imprensa esportiva, falada, escrita e televisada.

Foram muitos os pronunciamentos e a maioria se referiu ao árbitro capixaba que foi considerado o segundo melhor do Brasileirão deste ano. Em todos os discursos foi falado como referência principal de Wallace, o pai dele ex-árbitro Carlos Alberto Valente.

"Foi uma noite inesquecível porque confirmou o apoio que sempre tive dos meus amigos, e, principalmente dos meus pais. Sempre encarei com muita responsabilidade, as minhas funções de árbitro de futebol. Segui os conselhos dos meus pai  que foi um grande árbitro. Sempre ouvi os mais experientes sobre o que deveria fazer ou não no meu  trabalho. Tenho mais que agradecer a todos que compareceram neste encontro. Vou continuar a servir o esporte", disse o homenageado.

Wallace Valente encerrou sua carreira de árbitro profissional aos 44 anos, com um recorde de atuações com mais de 650 jogos em nível nacional e de decisões. Foram 66 jogos que trabalhou na divisão A do futebol brasileiro, além de decisões da série B e C.

Atualmente Wallace é Sub-Secretário Estadual de Esportes, função que ele deve continuar exercendo no mandato do novo Governo, Renato Casagrande, segundo confirmou o Secretario nomeado Vandinho Leite, que assume a pasta no começo do mês que vem. 

eshoje.com.br


Fechar

Publicidade

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade