Dionísio Domingos é demitido da Presidência da Comissão de Arbitragem de Santa Catarina

O mês de janeiro trouxe grandes reviravoltas na carreira do mais odiado instrutor de arbitragem do país

  31/01/2013 - O mês de janeiro trouxe grandes reviravoltas na carreira do mais odiado instrutor de arbitragem do país. Após ter sido remanejada de função sem seu conhecimento e contra sua vontade na comissão de arbitragem da CBF no inicio do mês, tendo perdido todo o poder delegado pelo coronel do apito, Dionísio Domingos volta a sentir o gostinho de mais uma decisão desfavorável no ultimo dia do mês. Desta vez ele foi sumariamente demitido da Presidência da Comissão de Arbitragem de Santa Catarina, cargo que ele estaria acumulando com o de secretario da CA-CBF contrariando determinação do presidente Marin.

Segundo informações, a perda do poder na CBF teria contado decisivamente para sua demissão, pois Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol não vê mais utilidades em ter um Dionísio Domingos sem poder na CBF e sem a simpatia da maioria esmagadora dos árbitros de seu estado.

Vayran substituirá Dionísio Domingos, mas quem mandará é Delfim Peixoto.

Além das regalias, o ex-presidente da CEAF catarinense estaria recebendo cerca de R$ 5 mil reais por mês, seu substituto, Vayran da Silva Rosa aceitou o cargo e supostamente ganhara cerca de R$ 1.5 mil mensais.

Foto: FCF: Sorteio da 4ª rodada - 28/01/2013

Foto: FCF: Sorteio da 5ª rodada - dia 31/01/2013

Rei morto, rei posto.

A foto acima mostra o sorteio da 4ª rodada do catarinense ainda com Dionísio ainda na Presidência e mostra também o sorteio da 5ª rodada sem Dionísio Domingos. Entra presidente, sai presidente, mas quem estaria escalando os árbitros seria o reizinho de Santa Catarina, ele esta sempre no centro da mesa de onde supostamente comandaria tudo e mantém todos sob suas ordens e desejos. Manda quem pode e obedece quem tem juízo, basta saber quanto tempo Vayran suportara tamanha a suposta intromissão no seu trabalho.

A nova comissão de arbitragem de Santa Catarina é composta por:

Presidente: Vayran da Silva Rosa.

Vice-Presidente: Luiz Carlos Espindola.

Membro: Fernando Lopes.

Secretário: Junior Moresco.

Assessor: Delfim Mário Pádua Peixoto Neto (filho de Delfim Peixoto).

Publicidade
 

Avaliadores FCF: Fernando Lopes, Jaison Cardoso, José Acácio da Rocha, José Carlos de Souza, Luiz Carlos Espindola, Marco Antônio Martins (Presidente da ANAF), Nívea Márcia Velho, Sandro Luis Matos, Vayran da Silva Rosa e Valdir Lodetti.

Foto: FCF


Fechar

Publicidade

 

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Copyright © 2009 -2012     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade