Publicidade

 

 
 03/12/2011    18:11hs

Ciro Camargo é reeleito presidente do Safergs

Com 111 (59%) dos votos, a Chapa 1, encabeçada por Ciro Camargo, venceu as eleições do Safergs; Candidato derrotado ficou com 71 e houveram 5 abstenções

  O Safergs-Sindicato dos árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul promoveu nesta sexta feira (02), eleições para a nova diretoria.

Depois do recurso impetrado na justiça pelo candidato de oposição Márcio Coruja, a justiça suspendeu o pleito e a eleição que seria realizada no dia 21 de outubro, ocorreu nesta sexta feira (02). O Safergs que é tido como um dos Sindicatos mais atuantes e organizados do país, teve uma eleição fora dos padrões, onde a justiça provocada determinou quando seria realizado o pleito.

Dr. Ademar Sheffler advogado do Safergs durante a votação

Publicidade

A escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal aconteceu de forma tranqüila e sem incidentes das 14 às 20 horas, na sede social em Porto Alegre e nas Subsedes do interior do Estado. Os associados que se encontravam em trânsito durante o dia da eleição, puderam exercer o seu direito votando nos locais de votação previamente divulgados.

Após o resultado oficial, o candidato reeleito para o biênio 2012/2013 agradeceu os votos recebidos:

"Agradeço pela confiança e os votos recebidos dos colegas. Agradeço também os meus companheiros da chapa, colaboradores e apoiadores. Sem eles, não teríamos vencido as eleições. Agora, nossa responsabilidade é ainda maior. Vamos seguir na luta em defesa dos interesses dos associados e por melhores condições de trabalho aos árbitros e assistentes gaúchos" - declarou Ciro Camargo, logo após a confirmação, pela Comissão Eleitoral, da sua reeleição à presidência do Safergs.

 

Resultado final oficial

Votação
Chapa 1: 59%
Chapa 2: 41%

Diretoria eleita
Presidente: Ciro Marconi Benck Camargo
Vice-Presidente: José Otávio Bitencourt
Secretário: João Hanna Kafrouni
1º Tesoureiro: José Roberto Raach
2º Tesoureiro: Carlos Alberto dos S. Bittencourt

Conselho Fiscal

Paulo Ricardo Silva Conceição: 23,4% (presidente)
Paulo Margal Miranda: 17,2% (membro)
Paulo Gideão de Souza: 15,9% (membro)
Adão Poitevim: 13,8% (suplente)
Dirceu Alves: 11% (suplente)

Ciro havia sido eleito presidente da entidade no final de 2009 para a gestão 2010/2011, quando conquistou 97, 6% dos votos válidos.

 

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados