Federação lava as mãos  no caso do assistente espancado no Paraná

  10/11/2009 - A Federação Paranaense de Futebol lavou as mãos no caso do árbitro assistente Julio Cezar dos Santos que foi espancado no sábado passado no jogo entre o Caxias e o União Ahu pelo campeonato amador, a conhecida Suburbana.

Ontem à noite os 51 árbitros que foram até a Federação para pressionar a entidade a tomar uma atitude sobre o caso ficaram sabendo que o presidente Hélio Curi passou o pepino para a Justiça Desportiva.

Quem foi lá contou que o cartola disse não ter tomado nenhuma punição contra o União, cujos jogadores e dirigentes agrediram o bandeirinha, porque o time foi eliminado do quadrangular final.

Os árbitros disseram que pretendem não apitar nenhuma partida no próximo final de semana, já que o presidente da entidade, Afonso Vitor de Oliveira, presente ontem nas reuniões, também não tomou nenhuma posição a respeito do ocorrido.

Hélio Curi - FPF passou o pepino para a Justiça Desportiva.

Na verdade, quem está tomando providências é a Polícia Civil. Um inquérito foi aberto no 7º Distrito Policial e o juiz e dois bandeirinhas farão exames de corpo de delito IML.

Os agressores (jogadores e dirigentes do União) serão identificados, ouvidos e, provavelmente, incriminados.

Fonte: http://jornale.com.br

Publicidade

 

Copyright © 2009 - www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados