Wilson Seneme é o único brasileiro na lista de pré-selecionados da Conmebol para a Copa 2014

Lista contém dez nomes e será reduzida para cinco. Brasileiro não é favorito e país devera ficar sem representante na Copa

12/04/2012 - Segundo o ex-árbitro e atual comentarista da Rede Globo, Leonardo Gaciba, fonte confiável, de forma oficiosa, divulgou uma lista dos árbitros pré-selecionados pela Conmebol para o Mundial de  2014, que será realizado no Brasil.

Pela lista divulgada, o árbitro paulista Wilson Luiz Seneme desbancou os demais pre-selecionados e segue como único árbitro brasileiro com chances de participar da Copa de 2014. Os outros árbitros do país que estavam pré-selecionados, entre eles o também paulista Paulo César Oliveira, o paranaense Héber Roberto Lopes e o gaucho Leandro Vuaden perderam fôlego e cederam terreno ao paulista que finalmente se livrou das contusões e vem apitando em alto nível.

Segundo Gaciba, ao contrário da Copa passada, onde alguns países colocaram mais de uma equipe na pré seleção da Conmebol (Brasil com Carlos Simon e Sálvio Spinola), este ano a confederação Sul-americana optou por indicar um árbitro por país.

Abaixo os nomes dos 10 árbitros que lutarão por uma das 5 vagas que normalmente são designadas pela Conmebol:

DIEGO ABAL (ARG)

RAUL OROSCO (BOL)

WILSON SENEME (BRA)

ENRIQUE OSSES (CHI)

WILMAR ROLDAN (COL)

CARLOS VERA (ECU)

ANTONIO ARIAS (PAR)

VICTOR CARRILLO (PER)

ROBERTO SILVERA (URU)

JUAN SOTO (VEN)

Publicidade
 

Como divulgamos no dia de hoje, os árbitros Juan Soto (Venezuela), Wilmar Roldan (Colômbia) e Raul Orosco (Bolívia) que foram pré-selecionados para a Copa do Mundo, estão confirmados nos Jogos Olímpicos de Londres.

O ex-árbitro Leonardo Gaciba, acredita que depois de muitos anos não teremos nenhum representante de Brasil, Argentina ou Uruguai em torneios Fifa. Se a previsão do comentarista se confirmar, Wilson Luiz Seneme não estará na lista final da Conmebol como um dos cinco nomes indicados para a Copa que será disputada no nosso país.

Com informações: Blog do Gaciba

Envie esta página a um amigo!


Fechar

Publicidade

 

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade