George Feitoza é eleito melhor árbitro do Campeonato Alagoano

Coroando um excelente ano, o “Rei das finais”, foi escolhido como o melhor do campeonato por toda a imprensa alagoana

 

11/05/2011 - Em um campeonato onde a arbitragem alagoana não esteve em uma temporada muito boa, um árbitro se destacou por grandes e seguras atuações. O Alagoano George Alves Feitoza foi escolhido por toda imprensa local e pela Ceaf/AL, como o melhor árbitro do campeonato alagoano 2011.  Com um total de 14 jogos no certame, Feitoza teve um ótimo desempenho durante a temporada, obtendo média final da Ceaf/Al. 8,46.

Já na festa do melhores do Alagoano/2011, promovido pela Federação Alagoana de Futebol em conjunto com o sistema pajuçara de comunicação, George Feitoza, foi novamente escolhido como o melhor árbitro deste campeonato (escolha dos profissionais da imprensa local, jogadores e técnico das equipes). Houve também a escolha do melhor assistente, Pedro Jorge, ficou com o titulo de melhor assistente em 2011.

Coroando um excelente ano, George Alves Feitoza, que aqui em Alagoas é considerado o “Rei das finais”, Pois nas últimas três temporadas, o 

Hércules Martins fez a entrega do troféu ao árbitro George Feitoza

mesmo sempre está dirigindo os jogos finais do campeonato.

- “Estou no melhor momento da minha carreira, agradeço aos meus amigos na arbitragem e a CEAF, que confia no meu trabalho. Apesar de não fazer parte do quadro nacional de árbitros (requisito da idade), procuro sempre fazer minhas arbitragens de forma firme e segura, para que não possa haver nenhuma reclamação por parte das pessoas envolvidas no futebol”, disse George.

Nota do apito:

O apitonacional vê com justiça e parabeniza o árbitro George Feitoza pela premiação de melhor do campeonato alagoano. George conseguiu passar ileso ao péssimo ano vivido pela arbitragem alagoana.

O considerado "Rei", este ano foi preterido nas finais por árbitro de outros estados inclusive um deles (Evandro Roman) tendo sido reprovado no teste físico da CBF dois dias antes da primeira partida da final.

Fonte: Wylderlan Araújo – Futebolalagoano.com


Fechar

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade