Publicidade

Wilson Seneme é eleito o melhor do Paulistão

Seneme com 7 jogos, Emerson Carvalho e Herman Brumel Vani com 11 jogos cada, o melhor trio do Paulistão 2010

 
03/05/2010 - O Santos, a equipe que vem encantando a todos no futebol brasileiro dominou a seleção do Campeonato Paulista. Em festa realizada na noite desta segunda-feira, em uma casa noturna localizada na Zona Sul de São Paulo, seis jogadores do Santos, campeão paulista de 2010, subiram ao palco para receber prêmios. Wesley (melhor lateral), Edu Dracena (melhor zagueiro), Arouca (melhor volante), Paulo Henrique Ganso (melhor meia), além de Robinho e Neymar eleitos melhores atacantes. Neymar tambem faturou o prêmio de Craque do Paulistão.
Segundo lugar do estadual, o Santo André teve dois jogadores indicados como melhores: o goleiro Julio César e o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro do torneio com 15 gols marcados.

O goleador do Ramalhão, aliás, também conquistou o prêmio de "Craque do Interior", concedido ao melhor jogador de equipe não-paulistana. Já o meia Bruno César, também do time do ABC, foi eleito a revelação da competição.

A seleção do campeonato ainda teve a presença do goleiro Julio César (Santo André), do zagueiro Miranda (São Paulo), do lateral-esquerdo Roberto Carlos (Corinthians), do volante Marcos Assunção (que estava no Grêmio Prudente e hoje defende o Palmeiras), além do atacante Rodriguinho (Santo André).

Arbitragem

O melhor trio de arbitragem do campeonato paulista segundo a Federação Paulista de Futebol, foi o composto pelo árbitro Wilson Luiz Seneme (7 jogos) e pelos assistentes Emerson Augusto de Carvalho (11 jogos) e Herman Brumel Vani (11 jogos).
 
Confira a seleção do Paulistão:
 
Goleiro:Julio César (Santo André)
Lateral-direito: Wesley (Santos)
Zagueiros: Edu Dracena (Santos) e Miranda (São Paulo)
Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)
Meio-campistas: Arouca (Santos), Paulo Henrique Ganso (Santos) Marcos Assunção (Grêmio Prudente)
Atacantes: Neymar (Santos), Robinho (Santos) e Rodriguinho (Santo André)
Técnico: Dorival Junior
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
 
2º) Sálvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
3º) Rodrigo Guarizo do Amaral, Ednilson Corona e Hilton Francisco de Melo

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados