Publicidade

Arnoldo Figarela é o melhor árbitro do Rondoniense!

A arbitragem rondoniense é a grande representante no Brasil, já que suas equipes figuram apenas na serie D

09/06/2010 - O Árbitro Arnoldo Figarela ganhou por maioria absoluta de votos, o reconhecimento como melhor árbitro do campeonato Rondoniense de 2010, apitando uma das finais!

Ao todo foram 14 jogos, sendo elogiado até por equipes perdedoras, como aconteceu na semi-final do campeonato, onde a equipe do Espigão x Vec, decidiram uma das vagas, e mesmo perdendo o jogo pelo placar de 02 x 00, perdendo assim a chance inédita de disputar uma final do campeonato Estadual, técnico, jogadores e dirigentes foram unânimes em elogios a arbitragem de Figarela.

Na partida final não foi diferente, a equipe do Ariquemes perdeu a primeira partida em casa por 02 x 01 para o Vec, mas também fez elogios a arbitragem do Figarela que foi o primeiro Rondoniense a apitar um jogo na serie A do campeonato Brasileiro, partida essa realizada em 2008 em recife entre Sport x

Atlético- MG.

Figarela esta classificado no Ranking da CBF-1 em 19º, primeiro na região Norte do Brasil. O ranking foi divulgado com exclusividade pelo site www.apitonacional.com.br.

A câmara dos Vereadores de Porto Velho cogitou recentemente um titulo de cidadão Porto Velhense a Figarela.

Confira a lista completa: Goleiro: Rocha (VEC); Lateral direito: Elsinho (VEC); Lateral esquerdo: Andrade (Ariquemes); Zagueiros: César (Rolim); Biro (Ariq); Volantes: Magrão (VEC); Rincón (Espigão); Meia direita: Marcelo Soares (VEC); Meia esquerda: Fernandinho (Rolim); Atacantes: Souza (VEC); Abílio (Rolim); Treinador: Ivair Cenci (VEC); Dirigente: Sérgio Fank Rolim); Craque: Abílio (Rolim de Moura). Clik e confira fotos de Daiane Mendonça.   

Matéria enviada por Anderson Lima - Fonte: Eleni Caetano/Divino Caetano - Fotos: Daiane Mendonça

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados