22/02/2014    19:13hs

Morre Misael Lazaro

Motorista que transportava árbitros para jogos da FPF morre aos 57 anos de idade

O Apitonacional profundamente enlutado lamenta informar o falecimento de Misael Lazaro, motorista que vinha servindo os árbitros da Federação Paulista de Futebol desde 1990. Quando não estava a serviço da arbitragem, trabalhava como taxista no aeroporto de Congonhas em São Paulo.

Misael perdeu definitivamente a batalha que travava contra a doença há cerca de cinco meses vindo a falecer na madrugada (05:55hs) do ultimo sábado, dia 22 de fevereiro, em São Paulo vitima de câncer no fígado. Misael era paulistano, tinha 57 anos de idade, deixa dois filhos e dois netos.

O enterro foi realizado às 17:00hs do sábado (22) no cemitério do Carmo, localizado no bairro de Itaquera em São Paulo.

Misael é o tipo de pessoa que fará falta não só para arbitragem, amigos e familiares, mas também para a humanidade, pois além de ter sido uma pessoa extremamente humana e de alto astral, foi um profissional

de caráter, dedicado, que serviu a classe com alegria, respeito e humildade. Qualidades que o tornou querido por todos e idolatrado pelos árbitros com quem se relacionou.

Publicidade

O Apitonacional lamenta o ocorrido e agradece os serviços prestados a categoria pelo grande Misael Lazaro.

Este que escreve - Marcelo Marçal - teve o prazer de conhecer, viajar e passar momentos alegres e maravilhosos ao lado desse profissional altamente competente em todos os quesitos. Durante anos, em longas viagens ao interior do estado, pude sentir toda segurança em ter minha vida entregue nas mãos de um profissional tão qualificado e dedicado. Obrigado Misael...

Descanse em paz ”oooh grandeeeeeeee”.

 

Galeria de fotos

 

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -2013     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade