Publicidade

Musa da arbitragem alagoana sonha chegar a Copa do Mundo

Musa da arbitragem em Alagoas sonha pertencer ao quadro masculino da FIFA e trabalhar em uma copa do mundo

14/03/2010 - A assistente  Maria de Fátima Mendonça da Trindade (foto) quando esta trabalhando consegue agradar  a todas as  torcidas que prestigiam os jogos do campeonato Alagoano.

A assistente, uma verdadeira mistura de beldade, simpatia  e capacidade profissional, encanta a todos com seu charme e rara beleza, sob os olhos da comissão de árbitros e dos torcedores, suas atuações nos jogos tem se tornado em desfiles pelas passarelas que se tornam os campos de Alagoas onde ela é escalada.

Formada árbitra em 2007, estreou em Outubro de 2008 e em dezembro participou da decisão da 2ª divisão do campeonato alagoano.

Em janeiro de 2009, estreou na 1ª divisão Alagoana no jogo Ipanema x Capelense, em Julho passou a integrar o quadro feminino da CBF tendo trabalhado no jogo em que a equipe Alagoana da Cesmac venceu o Potiguar do Rio Grande do Norte por 3 a 1. A partida foi disputada no dia 24 de Setembro valida pela Copa do Brasil Feminino.

Neste ano de 2010 já trabalhou em 6 jogos da 1ª divisão do Alagoano.

Maria de Fátima Mendonça é ex-modelo, está afastada para trabalhar na Arbitragem e para se dedicar a  Profissão de Professora, esta cursando bacharelado em Educação Física.

Alagoana de Maceió, completa 24 anos em dezembro, mede 1.65 de altura, é solteira e sonha chegar um dia no quadro masculino da CBF e conseqüentemente na FIFA para estar apta a trabalhar em uma copa do mundo.

Publicidade

 

Copyright © 2009 - www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados