04/03/2008    Atualizada 06/09/2013 as 01:26hs

Amante do apito

Ex-árbitra detona Sérgio Corrêa, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF

Em entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes de Televisão, Ana Maria Cecílio (foto), ex-árbitra assistente, revelou que manteve um convívio íntimo em quatro ocasiões com o atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sergio Corrêa, e por conta disso se diz "perseguida" pelo ex-amante.

De acordo com Ana Maria, por duas vezes o presidente esteve hospedado em sua casa, quando esteve em Belo Horizonte-MG.

 

Em outras duas oportunidades, os encontros foram em viagens, porém, a família de Corrêa descobriu o caso, o que causou transtorno com a esposa do presidente, que a ameaçou com telefonemas e e-mails enviados da própria Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).

Em 2004, aconteceu o corte do convívio. No ano passado, Ana Maria resolveu deixar a carreira de árbitra, foi quando, coincidentemente, aconteceu a instituição do quadro de arbitragem feminina na CBF. Com isso, a ex-árbitra decidiu ser observadora, porém, Corrêa vetou sua presença, segundo informações da mesma.

Pois ele continua como todo poderoso da arbitragem e eu continuo aqui sem trabalhar, sendo prejudicada por tudo isso Ana Maria Cecílio.

"Tenho certeza que isso é obra dele. Isso não pode ser levado ao cunho pessoal, pois ele (Corrêa) é uma pessoa de caráter publico, mas eu tenho que trabalhar. Tenho uma competência, pois trabalho para os árbitros", revelou.

Publicidade

A ex-árbitra assumiu o erro de ter se envolvido com o presidente da CA-CBF, porém, garante já ter superado o episódio e acha que Sérgio Corrêa deveria fazer o mesmo. Isso porque ela vê como um constrangimento o "veto para colocar meu nome na indicação".

"É uma situação constrangedora, mas ele tem que superar isso, pois ele continua como todo poderoso da arbitragem e eu continuo aqui sem trabalhar, sendo prejudicada por tudo isso" - finalizou a ex-amante.

Procurado para se manifestar sobre o caso, Sérgio Correa não retornou as ligações.

Obs: Qualquer comparação com poder e perseguições na atualidade não será mera de coincidência!

Fonte: Agencia Futebol Interior

http://www.futebolinterior.com.br/news/36768+Amante_do_apito_Ex-arbitra_detona_presidente_da_Comissao

Apitonacional, compromisso só com a verdade!







Fechar

Publicidade

Copyright © 2009   -   www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade