Sérgio Corrêa já dançou e Del Nero balança!

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva, foi destituído do cargo

14/12/2008 - O caso Madonna-Apito-Tardelli, esclarecido em um grande furo jornalístico do repórter Rodrigo Hidalgo, da Band, publicado nesse blog em primeira mão, já tem uma baixa.

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva, foi destituído do cargo. Envenenado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, Corrêa da Silva ludibriou o traído Wágner Tardelli, o “Pinguim”, em reunião no Rio.

Pressionado por mentiras, Tardelli aceitou sair do jogo entre Goiás e São Paulo. Agora, o STJD já sabe que a “denúncia” de Del Nero foi vazia. A tendência, segundo fontes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, é que ele seja suspenso. Mas, por que não tirá-lo definitivamente da FPF, junto com o dispensável vice-presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos?

Ora, por que a Federação Paulista não pode ser comandada por quem jogou futebol? Vamos

“dar” aos jogadores o que é deles – a administração do esporte que eles representam! Dai a César o que é de César!

Eu já levanto a seguinte bandeira: “BADECO PARA PRESIDENTE!!!!” O ex-atleta do Corinthians é advogado, delegado da Polícia Federal aposentado e, hoje, o maior líder da classe dos boleiros do Brasil. Chega de homens burocráticos de terno e sem chuteiras!!!

Proponho a seguinte chapa: Badeco para presidente, e Dudu, Wladimir, Oscar, Raí e Clodoaldo para vice-presidentes.

Que tal, amigo torcedor e internauta? Qual a sua opinião? Del Nero deve deixar o comando da Federação Paulista de Futebol? O poder deve ser entregue a um homem capaz, e que já calçou chuteiras? Opine!!!

Fonte: Blog do Milton Neves

Leia mais noticias antigas em Túnel do tempo. Clique aqui


Fechar

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade