Publicidade

Vítima de acidente em Arroio dos Ratos era árbitro da FGF

Diego Elsner de Lima, de 29 anos, formou-se em 2006 e era o condutor do Gol no momento da colisão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

08/10/2009 - Uma colisão entre um ônibus e dois carros provocou uma morte na tarde desta quinta-feira na altura do km 155 da BR-290, em Arroio dos Ratos. O condutor do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O ônibus, da empresa Expresso Vitória, fazia a linha Porto Alegre-Arroio dos Ratos.

O condutor do Gol que faleceu no local era o árbitro assistente Diego Elsner de Lima, de 29 anos. Ele foi formado no Curso de Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em 2006.

O acidente ocorreu por volta das 16h30min. Diego conduzia o Gol com placas IPA-9632, de São Jerônimo, sentido Interior-Capital, quando colidiu com um ônibus que vinha no sentido oposto.

O acidente deixou também pelo menos seis feridos. Dois estavam em um Fiat Uno, com placas de Montenegro, e os outros quatro eram passageiros do ônibus. O trecho na BR-290, em Arroio dos Ratos, foi bloqueada nos dois sentidos

Leia mais noticias antigas em Túnel do tempo. Clique aqui

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados