Sindarfer elege Maria Antonia e Almir Belarmino para triênio 2012/2014

Duas chapas concorreram no pleito, a chapa 1, encabeçada pela assistente, Maria Antonia e Almir Belarmino como vice, obteve 46 votos. Na chapa 2, Moacir Osterne, ex diretor financeiro da atual diretoria foi derrotado obtendo apenas 18 votos

18/12/2011 - O Sindicato de Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia (Sindarfer) realizou na quinta e na sexta-feira, dias 15 e 16/12, eleição da entidade para o triênio 2012/2014. Sob a coordenação da comissão eleitoral, o pleito aconteceu com a votação itinerante nos municípios do interior do Estado encerrando-se na capital.

A contagem dos votos aconteceu na sede do Sindarfer após o termino da votação, encerrado as 19:00 da sexta-feira (16). Duas chapas concorreram ao pleito, sendo a Chapa 1, encabeçada pela Árbitra Assistente, Maria Antonia e vice, Almir Belarmino, a Chapa 2, tinha Moacir Osterne, que ocupava o cargo de diretor financeiro da atual diretoria candidato a presidente.

Ao final da apuração dos votos, a Chapa 1, denominada de “Rumo a Excelência” venceu a eleição com 46 votos a favor contra 18 da Chapa 2. No interior do Estado, Maria Antonia obteve unanimidade dos votos, ou seja, 20 votos. Na capital a nova presidente também levou a melhor, 26 votos, com 2 (dois) votos nulos.

De acordo com o atual presidente, Lourival Domingos Lopes (Becão), a posse da nova diretoria deve ocorrer na primeira quinzena de janeiro/2012. A data e local ainda será confirmado.

A Candidata eleita Sra. Maria Antonia Nepomuceno a presidência do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia - Sindafer, juntamente com a sua diretoria executiva agradeceu aos filiados pela vitória.

"Agradeço a todos os filiados do sindicato pela confiabilidade dos votos e quero desejar a todos neste momento um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, saúde e sucesso" – enfatizou a presidenta eleita.

Envie esta página a um amigo!


Fechar

Publicidade

 

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade