18/10/2016    15:17hs

Vice-presidente da ANAF recebe   alta médica após principio de enfarto

Jamir Carlos Garcez estava internado desde a ultima quinta-feira no Hospital Geral Santa Lucia em Brasilia-DF

 

 

O ex-árbitro Jamir Carlos Garcez, 44 anos, atual presidente do Sindicato dos Árbitros do Distrito Federal e primeiro vice-presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), sofreu um mal estar na ultima quinta-feira (14) em Brasília, cidade onde reside.

Publicidade

 

Garcez sentiu fortes dores no peito e aumento da pressão arterial (17 por 10) pela manhã sendo conduzido por familiares ao Hospital Geral Santa Lucia onde exames apontaram principio de enfarte.

O dirigente foi internado e submetido em seguida a um cateterismo via veia radial. O procedimento não detectou nenhuma veia obstruída e descarta qualquer seqüela do ocorrido no futuro.

Na manhã desta terça-feira (18), ele teve alta e retornou para seu lar com familiares onde deve cumprir a determinação médica de permanecer em absoluto repouso por 30 dias.

 

Jamir assumiu recentemente a presidência da ANAF durante o tempo que o presidente Marco Antonio Martins esteve de licença para concorrer ao cargo de Vereador em Florianópolis- SC.

 

 

Nota do Apitonacional

O Apitonacional acompanhou com preocupação e apreensão o ocorrido e neste momento, feliz com a alta médica, deseja boa recuperação ao Jamir Garcez, pessoa que temos na mais alta estima e consideração pela forma simpática, amiga e carinhosa que sempre nos tratou quando o encontramos ou procuramos para esclarecer qualquer assunto.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade