Notícias do Apito

De olho na Conaf, Jorge Rabello defende clubes e ataca arbitragem Brasileira

Rabello criticou duramente as arbitragens do Brasil, segundo ele clubes do Rio são prejudicados e pede união de cariocas.

30/08/2009 - O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação do Rio de Janeiro (COAF-RJ), Jorge Rabello afirmou, em entrevista à Rádio Brasil, que os times do Rio estão, realmente, sendo prejudicados, como reclama o Botafogo. O presidente declarou que se desgatou no ano passado e que já vem alertando para os erros.

- Em nível de preparação dos árbitros no Brasil tem que mudar tudo, desde o grampeador. A coisa tem que mudar lá em cima, na CBF. Quem tem a caneta faz o que quer e os clubes do Rio estão sendo prejudicados desde o ano passado - disse Rabello.

Em meio ao tumulto causado pela diretoria do Botafogo, que criticou duramente a arbitragem de Rodrigo Cintra, no empate contra o Grêmio, Jorge Rabello indicou o caminho para os clubes cariocas.

- Eles(presidentes dos clubes do Rio de Janeiro)tem que se reunir para mudar essa situação. Eles tem que chegar para o Ricardo Teixeira e pedir mudanças. Tem que ter um representante do Rio na comissão de arbitragem - afirmou o presidente.

Publicidade

 

Copyright © 2009 - www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados