22/11/2016    21:25hs

RETRATAÇÃO!

Presidente do sindicato do Distrito Federal faz retratação com pedido de desculpas para ex-chefe da arbitragem candanga

O Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Distrito Federal (SAF-DF), Jamir Carlos Garcez (foto), divulgou nota de retratação com pedido de desculpas referente matéria onde supostamente ele ou pessoas ligadas a ele teriam feito comentários que desagradaram o ex-presidente da comissão de arbitragem, Alexandre Andrade que move processo na justiça candanga referente ao assunto.

Na matéria “Ex-presidente da Comissão de Arbitragem acusa dirigente sindical e corregedor da CBF de manobras para derrubá-lo do cargo em 2012” publicada no dia 26 de janeiro deste ano, Alexandre acusou o grupo de manobras para retirá-lo da presidência da comissão de arbitragem do DF.

A acusação teria sido em resposta a informação que AA estaria voltando para a comissão de arbitragem e que a volta ao cargo estaria diretamente ligada a um suposto favorecimento de cargo no Senado Federal, onde trabalha o ex dirigente, para filhos do vice presidente da FBF, Cléver Rafael.

 
Publicidade

Na ocasião, Alexandre não só desmentiu a informação como disse que acionaria todos na justiça.

 
 

“NUNCA ofereci vantagens a ninguém, muito menos usando o meu trabalho, pois meu caráter, princípios éticos e morais não me permitem tal vantagem. Os denunciantes irão responder judicialmente e criminalmente pela calúnia” – disse AA.

A troca de acusações virou processo judicial numero 2016.01.1.058214-6 que corre na 8ª Vara Criminal de Brasilia. A ação é de Calúnia, Injúria e Difamação e além de Jamir consta nos autos os nomes de Ciro Chaban Junqueira, Geufran Almeida de Oliveira, Marrubson Melo Freitas, Raimundo Nonato Lopo de Abreu e Rodrigo Paulino de Souza.
 

Alexandre Andrade

Veja abaixo a retratação publica que consta no processo.

Nota de retratação

Os querelados Jamir Carlos Garcez, Ciro Chaban Junqueira, Geufran Almeida de Oliveira, Marrubson Melo Freitas, Raimundo Nonato Lopo de Abreu e Rodrigo Paulino de Souza se retratam e pedem desculpas ao querelante Alexandre Andrade afirmando que não é fato verdadeiro que Alexandre tenha tido a intenção ou realizado qualquer pedido relativo a interferir junto ao Gabinete do Senador Jader Barbalho, objetivando eventual contratação de uma filha do Vice-presidente da FFDF, Sr.Clever Rafael dos Santos, naquela casa legislativa como forma de favores obtidos da referida Federação.

 

Todos os querelados afirmam que em nenhum momento e de forma alguma, pretenderam ofender Alexandre, motivo pelo qual apresentam, neste ato, para todos os efeitos, os mais sinceros pedidos de desculpas.

Jamir Carlos Garcez

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Copyright © 2009 -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade