Publicidade

 

   

 

Francisco Pereira do Rio de Janeiro ganha o sorteio do livro "Na diagonal do campo"

O árbitro assistente do quadro carioca é o ganhador do livro "Na diagonal do campo" escrito por Carlos Simon.

 
28/12/2010 - O árbitro assistente do quadro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Pereira de Sousa de 37 anos, foi o ganhador do livro com dedicatória "Na diagonal do campo" de autoria do ex-arbitro Fifa, Carlos Eugênio Simon.

Francisco Pereira é árbitro da FERJ desde 1994 e CBF desde 2008. "Fiquei realmente FELIZ de ter ganho o livro, pois o Simon pode não ser uma unanimidade (ninguém foi...ninguém será!), mas é de fato um profissional que merece o maior respeito e honrarias que alguém possa ter nos dias atuais". Disse Francisco ao receber o livro.

O livro foi gentilmente doado pelo ex-arbitro para que o apitonacional sorteasse entre seus internautas. Recebemos 735 e-mails de todo o Brasil, dois dos EUA, um da Rússia, um de Marrocos e um de Cuba.

O apitonacional gostaria de presentear com um livro cada um dos que enviaram e-mail, porém não temos condições financeiras para isso.

Agradecemos a todos os participantes e em breve sortearemos os livros "A Arbitragem nos Campeonatos Nacionais 1967-2007" e o livro "Arbitragem Paulista - Mais de Um Século de Historia". Ao todo são quatro livros de cada, todos cedidos pelo Safesp-Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, a quem agradecemos na pessoa do seu presidente, Dárcio Pereira.

Francisco posa com o livro "Na diagonal do campo"


Fechar

Publicidade

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade