Publicidade

 

 
 28/02/2020    09:14hs

Acriano é destaque como árbitro em Rondônia

Desde 2018, Thiago Brasil vem atuando como arbitro principal dos campeonatos  rondoniense da série A, Sub-20 e Campeonato Feminino

Publicidade

O jovem tarauacaense, Thiago do Carmo Brasil, tem sido destaque como árbitro atualmente é estudante de engenharia elétrica e um apaixonado por arbitragem de futebol, já é membro da Federação Rondoniense de Futebol. Thiago do Carmo Brasil, tem 21 anos, é servidor público estadual e acadêmico do 8° período de Engenharia Elétrica.

Ele iniciou sua careira de árbitro em Tarauacá em 2015, com a reinauguração do Estádio Naborzão, ano em que participou de um Curso de Formação de Arbitragem. Thiago foi árbitro em jogos dos campeonatos de futebol de campo e futsal sempre considerado por todos um dos mais qualificados do município.

Em 2017, Thiago ingressou na Federação de Futebol do Estádio de Rondônia. Em 2018, ele passou a atuar nos campeonatos rondoniense da série A, Sub-20 e Campeonato Feminino.

"É a realização de um sonho, ainda mais quando surge à oportunidade de seguir atuando nos campeonatos e ligas", comentou.

Desde ano de 2017, Thiago Brasil vem atuando como arbitro principal dos campeonatos no Estado de Rondônia.

Thiago Brasil disse ao Noticias da Hora que chega receber em média por partida R$ 500 reais, e que está realizando seu sonho ser árbitro e faz o que mais gosta na sua vida.

As informações são do Notificas da Hora - Fotos: Arquivo pessoal

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados