Publicidade

 

 
    São Paulo - 04/05/2021    07:11hs

Árbitro que mijou em campo apita final da Copa do Nordeste

Alagoano Denis Serafim apita Ceará e Bahia no próximo sábado (8) na Arena Castelão, em Fortaleza

Denis Serafim - Crédito: Ascom.FAF
Publicidade

A final da Copa do Nordeste deste ano, ente Ceara e Bahia, será comandada por um quarteto de arbitragem alagoano. Denis da Silva Serafim será o árbitro principal, tendo Esdras Mariano Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira como assistentes. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira.

A partida contará também com um 5º árbitro, que será o cearense Nailton Oliveira. O VAR ficará sob o comando de Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Norte. Thayslane de Melo Costa (FIFA) e Cleriston Clay Barreto, ambos de Sergipe, serão AVAR 1 e 2, respectivamente.

O segundo duelo entre Ceará e Bahia está marcado para iniciar às 16 horas, no Castelão. Na primeira partida, o Vovô venceu por 1 a 0 e agora briga por qualquer empate para se sagrar tricampeão do torneio. Se o time baiano vencer por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Para virar o jogo e ficar com a orelhuda nos 90 minutos, o Bahia precisa ganhar por uma diferença de dois tentos.

Não será a primeira vez que o alagoano apita um jogo envolvendo um clube cearense na atual temporada. Também pela Copa do Nordeste, ele foi o árbitro do empate sem gols entre Fortaleza e Bahia pela semifinal do torneio.

Currículo

Denis da Silva Serafim tem 35 anos (05/06/1985), é autônomo (comercio de eletrônicos), nasceu e reside em Maceió-AL.

Atua desde 2010 pela Federação Alagoana, em 2015 entrou para o quadro da CBF e apitou CSA e CRB pela final do campeonato alagoano de 2020.

Mijada

Ficou conhecido nacionalmente ao ser flagrado pelas câmeras mijando em campo, como se nada tivesse acontecendo, antes da partida Boavista e Goiás, pela primeira rodada da Copa do Brasil deste ano. Apesar do "disfarce", as imagens registraram o momento exato em que a prova do ato desceu entre as pernas (veja vídeo abaixo).

 

Denis alegou incontinência urinaria, mas companheiros de arbitragem que preferiram anonimato, relataram que o mesmo, além de não sofrer da moléstia alegada, teria o péssimo costume de fazer suas necessidades em campo.

Leia: Árbitro é flagrado pelas câmeras mijando em campo

Consultada na ocasião, a comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF), disse desconhecer a doença de seu afiliado e que este nunca apresentou qualquer queixa ou documento medico comprovando a enfermidade.

Como a arbitragem não é local para amadores, com certeza a final é um prêmio pela mijada em campo, como a historia mostra capa de playboy no quadro FIFA e masturbador como destaque no cenário nacional.

Como também os dirigentes da arbitragem não seguem seus próprios regulamentos e pouco se importam com o pilar social, certamente não devem se importar também com a arbitragem sendo lembrada e vista mais pelas chacotas que desempenho dentro das quatro linhas.

Ceará x Bahia
Final da Copa do Nordeste 2021 (jogo de volta):
Árbitro: Denis da Silva Serafim-AL
Assistentes: Esdras mariano Albuquerque-AL e Brígida Cirilo Ferreira-AL
4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira-AL
5º Árbitro: Nailton Oliveira-CE
VAR: Pablo Ramon Gonçalves-RN
AVAR 1: Thayslane de Melo Costa-FIFA/SE
AVAR 2: Cleriston Clay Barreto-SE

 

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 
Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados