Publicidade

 

 
 28/07/2018    22:17hs

Comissão de arbitragem da FCF conclui ciclo de palestras de atualização das regras

Evento foi realizado na Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMCI) e na Sociedade Desportiva Vasto Verde

Publicidade

A Federação Catarinense de Futebol, através da sua Comissão de Arbitragem, realizou neste fim de semana, dias 27 e 28, as atividades da ultima etapa do Ciclo de Palestras de Atualização das Regras de Futebol. Desta vez o evento foi realizado em Blumenau, no Polo Vale do Itajaí, Litoral Norte e Região Norte.

A cerimônia de abertura foi realizada na ultima sexta-feira (27), às 19h30 com a presença de autoridades entre elas Rodrigo Borba, Luís Carlos Koch e André Luiz Dalpiaz, membro, presidente e vice presidente respectivamente da Liga Blumenauense de Futebol.

Em seguida ocorreu palestra ‘quarto árbitro’ comandada por Marco Martins.

As atividades prosseguiram no sábado no auditório da AMMCI – Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí e os trabalhos práticos e físicos foram realizados na Sociedade Desportiva Vasto Verde.

O Polo Vale do Itajaí / Região Norte foi o quarto e ultimo evento do Ciclo programado pela Comissão de Arbitragem. O ciclo passou ainda pelas regiões da Grande Florianópolis, Sul e Oeste.

O Ciclo de Palestras de Atualização das Regras de Futebol teve como objetivo principal repassar e atualizar as Diretrizes Técnicas e do Livro de Regras do Futebol 2018/2019, bem como as orientações gerais da CA-FCF, para todos os membros do quadro de arbitragem catarinense, visando uniformização dos critérios das equipes de arbitragem nas competições estaduais e regionais.

Fonte: Sinafesc

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados