Publicidade

 

 
    São Paulo - 21/12/2021    07:11hs

Escola sergipana forma 42 novos árbitros

Evento foi realizado no ultimo sábado (18), nas dependências do Faculdade Pio Décimo, em Aracaju

Publicidade

Na noite do último sábado (18), a Escola Sergipana de Árbitros de Futebol, realizou a diplomação de 42 novos árbitros. A cerimônia foi comandada pela jornalista e árbitra de futebol, Tâmara Oliveira.

O evento, que foi realizado no auditório da Faculdade Pio Décimo, em Aracaju, homenageou o Coronel de Infantaria do Exército Brasileiro e comandante do 28° Batalhão de Caçadores Campo Grande, Marco Aurélio Magalhães Cavalcanti, que deu nome a turma.

Cel. Marco Aurélio Magalhães Cavalcanti recebendo homenagem das mãos de Ivaney Alves de Lima

Também estiveram presente na solenidade o vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Luiz Santana, representando o presidente Milton Dantas, a Superitendente de Esportes do Estado de Sergipe, Mariana Dantas, o coordenador de esportes de inclusão da SEJESP, Luiz Carlos Bossanova, representando o secretário Sérgio Thiessen, corpo docente e apoiadores da escola e familiares dos formandos que marcaram presença maciça na cerimônia.

“Mais um ano que a Escola de Arbitragem Sergipe cumpre sua missão de formar novos árbitros para o cenário estadual e nacional. Queremos agradecer todo o apoio que tivemos da CBF - Confederação Brasileira de Futebol -, da Federação Sergipana de Futebol (FSF), do 28° Batalhão de Caçadores Campo Grande - Exército Brasileiro -, da Superintendência de Esportes do Estado de Sergipe, da SEJESP, do Corpo de Bombeiros, do Grupo Pio Décimo, do Fruto de Goiás, do Mah Tea, do Grupo Acadêmico de Psicologia do esporte e do exercício- GAPEE, além de todos colaboradores da escola e é claro aos 42 formandos que com muita superação durante 10 meses de curso realizaram o sonho de ser tornar árbitro de Futebol” - disse Ivaney Alves Lima, Diretor da Escola de Arbitragem Sergipe.

Mariana Dantas, Superintendente de Esporte do Governo do Estado Sergipe e Ivaney Alves Lima

A escola sergipana de arbitragem, comandada pelo ex-árbitro CBF Ivaney Alves de Lima, referência em organização e formação de novos árbitros no país, já conta com turma fechada para temporada 2022 com início previsto para o final de janeiro do próximo ano.

Veja abaixo mais fotos do evento.

Crédito das fotos da matéria: Escola Sergipana de Árbitros de Futebol.

 
 
 
 
 
Luiz Santana, vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol e Ivaney Alves Lima
 
 
 
 

 Publicidade

 
 
 
 
 

 Publicidade

Deixe abaixo seu comentário sobre a matéria.

 

Siga o Apitonacional nas redes sociais

Facebook.com/apitonacional

Twitter.com/apitonacional

Instagram/

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 

 

 

 
Publicidade

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados