Publicidade

 

 
    São Paulo - 26/11/2020    05:36hs

Federação Paulista e Vedacit renovam parceria até final de 2021

Árbitros 'outdoors' e sindicato não foram consultados e não receberão nenhum centavo pela renovação da parceria

Crédito: Gazeta Press

Publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Vedacit, chegaram a um acordo para renovar a parceria até dezembro de 2021. O contrato inicial, fechado em dezembro de 2019, terminaria neste ano.

Os valores não foram revelados, mas devido a pandemia e incertezas no mercado, os valores serão os mesmos do contrato anterior e assim a estimativa é que a empresa, líder no mercado de impermeabilização, desembolsara cerca de 2 milhões de reais para permanecer com a sua marca exposta nos uniformes da arbitragem (árbitros, assistentes e quartos árbitros) nas competições organizadas pela FPF no próximo ano.

As competições: campeonato paulista das Séries A1, A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e torneios de base, assim como este ano, terá a marca nos uniformes, totalizando mais de 4 mil jogos durante a próxima temporada.

Além dos uniformes da arbitragem, a marca também estará destacada no site oficial da entidade e nos backdrops utilizados nas entrevistas coletivas de imprensa. Está inclusa ainda a possibilidade de renovação ao longo de 2021.

Além da Vedacit, a arbitragem da Federação Paulista de Futebol conta ainda com o patrocínio da Odontocompany, maior rede de clínicas odontológicas do Brasil que rende mais um milhão anuas a entidade.

Assim como ocorreu anteriormente, os árbitros, que serão usados como outdoors, e a entidade representativa (sindicato), não foram convidados para a negociação e não receberão qualquer valor referentes a estes contratos.

O que eles disseram

O Apitonacional entrou em contato com a FPF via assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta matéria não recebemos retorno.

A atual direção do sindicato dos árbitros de São Paulo (Safesp) não responde as mensagens do site.

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

 
Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados