Crédito: Gazeta Press |
|
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Vedacit,
chegaram a um acordo para renovar a parceria até dezembro de 2021. O
contrato inicial, fechado em dezembro de 2019, terminaria neste ano.
Os valores não foram revelados, mas devido a pandemia
e incertezas no mercado, os valores serão os mesmos do contrato
anterior e assim a estimativa é que a empresa, líder no mercado de
impermeabilização, desembolsara cerca de 2 milhões de reais para
permanecer com a sua marca exposta nos uniformes da arbitragem
(árbitros, assistentes e quartos árbitros) nas competições
organizadas pela FPF no próximo ano.
As competições: campeonato paulista das Séries A1, A2
e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista
Feminino e torneios de base, assim como este ano, terá a marca nos
uniformes, totalizando mais de 4 mil jogos durante a próxima
temporada.
Além dos uniformes da arbitragem, a marca também
estará destacada no site oficial da entidade e nos backdrops
utilizados nas entrevistas coletivas de imprensa. Está inclusa ainda
a possibilidade de renovação ao longo de 2021.
Além da Vedacit, a arbitragem da Federação Paulista
de Futebol conta ainda com o patrocínio da Odontocompany, maior rede
de clínicas odontológicas do Brasil que rende mais um milhão anuas a
entidade.
Assim como ocorreu anteriormente, os árbitros, que
serão usados como outdoors, e a entidade representativa (sindicato),
não foram convidados para a negociação e não receberão qualquer
valor referentes a estes contratos.
O que eles disseram
O Apitonacional
entrou em contato com a FPF via assessoria de imprensa, mas até o
fechamento desta matéria não recebemos retorno.
A atual direção do sindicato dos árbitros de São
Paulo (Safesp) não responde as mensagens do site.