Publicidade

 

 
 21/01/2018    05:06hs

Infarto fulminante em campo mata ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol

O ex-árbitro do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF), Ricardo Luis de Camargo, 50 anos (24/12/1967), faleceu na tarde de ontem (sábado), vitima de infarto, durante uma partida de futebol amador que apitava na cidade de Canas, município paulista próximo à cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

Ricardo pertenceu ao quadro de árbitros da FPF nas décadas de 90 e 2000. Arbitragem sempre foi sua paixão e nunca deixou de apitar. Atualmente atuava em campeonatos amadores e partidas amistosas. Morreu em um campo de futebol, fazendo aquilo que nasceu pra fazer, desempenhando o dom que Deus lhe deu, apitar futebol.

Segundo informações, aos 23 minutos do primeiro tempo, Ricardo paralisou a partida que apitava, chamou os dois capitães, avisou que estava se sentindo mal saindo em seguida de campo. Socorrido por ambulância, não resistiu a um segundo infarto e veio a falecer a caminho do hospital.

Publicidade

Ricardo durante uma partida no Morumbi - detalhe, partida FPF, escudo Safesp (foto facebook)

Ricardo era tio da assistente FIFA Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, que ficou sabendo da noticia no estádio do Morumbi, na capital paulista, onde trabalhava na partida entre São Paulo e Novo Horizontino.

O enterro será realizado às 14hs deste domingo (21), na cidade de Cachoeira Paulista, sua cidade natal.

Tatiane Sacilotti

O Apitonacional lamenta o ocorrido e deixa as mais sinceras condolências a família e amigos por esta inestimável perda!

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados