Publicidade

 

   

 

Charles Hebert é aclamado pelos árbitros e fica até o final de 2012 na presidência do Sindafal

09/12/2010 - No último dia 26 de Novembro, o presidente do sindicato dos árbitros alagoanos (Sindafal), Charles Hebert Cavalcanti foi aclamados pelos árbitros e conforme estatuto continuará na presidência do sindicato ate o final de 2012.

Charles Hebert é árbitro do quadro da CBF e não contou com adversários nesta eleição. Durante o processo eleitoral, apenas uma chapa foi inscrita (Sindafal no Caminho Certo) e Charles Hebert e os demais diretores foram reeleitos de acordo com o regimento eleitoral da entidade. Além de Charles Hebert na presidência, a nova diretoria é formada por George Alves Feitoza (1º Vice-presidente) e Jamesson Lucrécio (2º vice-presidente).

Diretores da Federação Alagoana de Futebol e membros da imprensa em geral estiveram presentes na eleição além de vários árbitros. O processo eleitoral foi todo coordenado pelo secretário geral do TJD-AL, Sr. Oswaldo Junior, dando maior transparência e credibilidade ao pleito realizado.

Apos o resultado oficial, Charles Hebert falou sobre o processo de aclamação. “Nosso grupo é pequeno, não haveria sentido uma disputa eleitoral, até porque estamos cumprindo com todas as nossas propostas, e nesses últimos anos conseguimos grandes conquistas para nossa classe. Com isso, obtivemos a aprovação da grande maioria. Agora temos a obrigação de continuar o trabalho desenvolvido nos últimos anos, procurando sempre o engrandecimento dos árbitros”, finalizou Hebert.

Fechar

Publicidade

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade