Publicidade

 

   

 

Almir Belarmino é o novo Presidente da Comissão de Árbitros de Rondônia

Belarmino se formou em 1989, um ano depois ingressou na arbitragem nacional, encerrou a carreira de árbitro em 2010

03/02/2011 - A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF) da FFER que estava sob a presidência do Sr. Levi Moreira de Souza a cerca de seis anos, tem novo presidente. O anuncio foi feito pelo presidente da federação de futebol, Heitor Costa durante a reunião do Conselho Arbitral ocorrido sexta-feira dia 28/01, que definiu o campeonato rondoniense deste ano.

Heitor comunicou aos representantes de clubes e aos demais presentes na reunião, que a CEAF passa ao comando do ex-árbitro e diretor da Escola de Árbitros da entidade, Almir Belarmino Caetano (foto). O presidente da FFER destacou o bom trabalho desenvolvido por Levi Moreira, agradecendo o empenho e dedicação a frente da comissão.

Levi Moreira deixa a CEAF para assumir as competições das categorias de base, supervisionado pelo departamento de competições. Categorias que este ano a federação irá dar uma atenção especial.

Almir é formado no Curso de Instrutores Futuro III FIFA/CBF e esteve participando do 1º ENCIA - Encontro de Comissões e Instrutores de Arbitragem, promovido pela Federação Carioca de Futebol realizado no período de 07 a 09/01 (sexta, sábado e domingo) no Rio de Janeiro.

O novo presidente da CEAF, foi formado no curso de arbitragem em 1989, um ano depois ingressou na arbitragem nacional, nos quadro da RENAF/CBF, tendo encerrado a carreira de árbitro no ano passado (2010).

Rondonia Esporte News

Fechar

Publicidade

Copyright © 2009 -2010    www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade