Publicidade

 

 
 02/05/2017    17:07hs     -     Atualizado 02/05/2017    23:40hs

Árbitro FIFA fratura tornozelo e deixa campo de ambulância

Contusão de Luiz Flávio Oliveira ocorreu nesta terça (2) durante partida entre Água Santa e Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A2

Momento da fratura de Luiz Flávio
   
Publicidade

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira sofreu fratura no tornozelo esquerdo, nesta terça-feira (2), durante partida entre Água Santa e Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A2.

O lance ocorreu aos sete minutos do segundo tempo. O Bragantino estava em um momento ofensivo dentro da área adversária quando Luiz Flávio virou o pé esquerdo no gramado e foi ao chão agonizando, demonstrando muita dor. Mesmo caído e sem poder se levantar, o árbitro acompanhou o lance até que a bola saísse pela linha de fundo. Só então foi atendido pelos médicos e em seguida retirado de campo pela ambulância. O jogo ficou paralisado por sete minutos até que todo o procedimento fosse concluído. Luiz Flávio foi levado ao Hospital do Bairro de Serraria (assista ao vídeo abaixo).

 

Em seguida o quarto árbitro da partida, Roberto Pinelli, assumiu o apito e o jogo correu normalmente.

Agora, Luiz Flávio será submetido a uma série de exames para identificar qual o tipo da lesão e quanto tempo terá que ficar de fora dos gramados

O jogo

A partida acabou com vitória do Água Santa por 1 a 0. Como o Bragantino havia vencido o jogo de ida em Bragança Paulista pelo mesmo placar, a vaga nas finais foi decidida nos pênaltis. O Braga venceu por 5 a 3.

A vaga na decisão da Série A2 - equivalente à segunda divisão do Campeonato Paulista - valeu também o acesso ao Bragantino, que retorna à elite estadual após dois anos de ausência. O outro promovido é o São Caetano que venceu o Rio Claro por 3 a 0.

Nota do Apitonacional

O Apitonacional entristecido lamenta o ocorrido e se solidariza com o árbitro e acima de tudo com o cidadão Luiz Flávio de Oliveira pela grave contusão que sofreu na tarde desta terça-feira quando apitava uma partida de futebol. Certamente em breve, Luiz Flávio que é uma pessoa humilde, educado e cumpridor de seus compromissos estará recuperado e em campo desempenhando novamente a função através do dom que Deus lhe deu.

#FORÇALUIZFLAVIO

Veja abaixo fotos da contusão.

ATUALIZADO

OBS. O Apitonacional contatou Luiz Flávio por volta das 23:20hs já em sua residência em Cruzeiro, interior Paulista. Segundo o árbitro, apesar das fortes cenas, esta bem. Segundo ainda o FIFA, ele fez exame de raio X e de imagens onde felizmente não foi constatado fratura. O tratamento é simples e o retorno aos gramados será em breve.

Imagens Sportv

Apitonacional, compromisso só com a verdade!

Publicidade

 

Copyright © 2009     -     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados