Camisetas personalizadas do apitonacional

O site apitonacional, embora cada vez mais relevante, e com audiência sempre crescente, sofre com as pressões exercidas pelos poderosos, que freqüentemente pressionam as empresas que tentam nos patrocinar. Na prática, tentam nos calar pelo bolso.

Tentamos patrocínio em varias delas e todas nos negaram o apoio, principalmente a Penalty, aliada histórica dos poderosos. É por este motivo que a ajuda dos admiradores de nosso trabalho é cada vez mais importante.

Não queremos nada de graça para não ficar em divida com ninguém, preferimos fechar o site a nos sujeitar a essa situação. Observe ao lado e abaixo uma camiseta personalizada do apitonacional, esta é hoje a nossa principal fonte de renda.

Ao adquirir a camiseta, você estará contribuindo para a sobrevivência do nosso site, permitindo que ele continue  isento e sem se curvar aos poderosos.

Se puder, contribua, se não, continue nos visitando, divulgando nosso trabalho e enriquecendo cada vez mais este local com seu apoio e participação.

O valor da camiseta é  R$ 35,00 reais com frete grátis para todo o Brasil.

Quem estiver interessado, basta depositar os R$ 35,00 no:

Bradesco, agencia: 2511/9 - conta corrente: 2362/0.

Após o deposito, envie e-mail para apitonacional@apitonacional.com.br com comprovante do deposito e endereço para receber a camiseta.

Lute ao nosso lado adquirindo nossos produtos.

Obs. Em breve, disponibilizaremos outros produtos personalizados. Tudo vai depender da aceitação de nossos produtos.


Fechar

Publicidade

 

Copyright © 2009 -2011     www.apitonacional.com.br ® Todos os direitos reservados

Publicidade